Bom dia meninas,
Começando a semana com meta esportiva, que tal?
Dia 16 de março vai acontecer o Circuito WRun, uma corrida para mulheres, no Jockey Club de São Paulo.
As interessadas devem entrar em contato com a Natália do Departamento de Marketing e Eventos, até o dia 05 de março pelo número 11 2161-8312 ou pelo e-mail natalia@jockeysp.com.br .
; )
Xoxo.
Circuito WRun – Jockey Club de São Paulo

Categories:
Related Post
Saiba qual app a Yahoo está lançando para superar o SnapchatSaiba qual app a Yahoo está lançando para superar o Snapchat
Um novo app da Yahoo, anunciado há poucos dias, une o melhor de dois softwares, prometendo ser um grande rival do Snapchat.Podemos trocar mensagens de qualquer lugar em qualquer hora.
Look do diaLook do dia
Bom dia Rocketess!To pra decidir a parte mais triste do fim do feriado. rssAinda bem que hoje tem frase do Leoncio aqui no blog pra dar aquele empurrãozinho e seguir

