Bom dia meninas,
Começando a semana com meta esportiva, que tal?
Dia 16 de março vai acontecer o Circuito WRun, uma corrida para mulheres, no Jockey Club de São Paulo.
As interessadas devem entrar em contato com a Natália do Departamento de Marketing e Eventos, até o dia 05 de março pelo número 11 2161-8312 ou pelo e-mail natalia@jockeysp.com.br .
; )
Xoxo.
Circuito WRun – Jockey Club de São Paulo

Categories:
Related Post
Meu look para a Páscoa!Meu look para a Páscoa!
Oi meninas!Quinta-feira com gostinho de sexta! Delícia né?E vocês sabem o que vão usar de look nesse feriado?Geralmente quando tem datas comemorativas em família eu gosto de usar um vestidinho.O
Moschino S2 Barbie – os melhores posts sobre o desfileMoschino S2 Barbie – os melhores posts sobre o desfile
E finalmente acaba meu bullying de Barbie! o/Incrível como tendências ajudam as pessoas a aceitarem mais algumas idéias (ou não, tem pessoas que nem se abalam hahaha).Mas de repente o

