Laura Kassab no hotel Loews Miami Beach nos Estados Unidos
Laura K Viagens MIAMI BEACH COMPLETA, DO INDOOR AO OUTDOOR: MEET LOEWS

MIAMI BEACH COMPLETA, DO INDOOR AO OUTDOOR: MEET LOEWS



Laura Kassab no hotel Loews Miami Beach nos Estados Unidos

MEET LOEWS MIAMI BEACH

 

Quando penso em Miami me vêm DESCANSO.
Não apenas dos compromissos de trabalho, mas de toda aquela pressão do “hoje tenho que…”.

Sua única missão é sentir a brisa do mar, se encantar com belas paisagens, dormir bem e se alimentar com o melhor da gastronomia oferecido na cidade.
Minha programação predileta é checar o tempo pela varanda antes de um delicioso café-da-manhã, aproveitar a praia até a hora do almoço, fazer a digestão andando pela Lincoln Road e ficar na piscina lendo um livro até o fim de tarde. E então, banho e jantar com um bom vinho até voltar para a suíte do hotel.

Se quiser ler meu post com + 50 DICAS E EXPERIÊNCIAS EM MIAMI BEACH, clique aqui.

DO INDOOR AO OUTDOOR
Minha sugestão de hospedagem para esse roteiro perfeito é o hotel Loews Miami Beach. A propriedade fica em South Beach e foi nomeada como top 3 em Miami no Condé Nast Traveler Readers’ Choice Awards. Assim como eu e o Mr. Offline, muitos casais e famílias procuram pela super estrutura deste hotel.

Indoor, temos uma das melhores varandas com melhores vistas da praia (além da própria piscina que também é um ícone) do local, e o conforto das suítes com seu frigobar de produtos premium.

A gastronomia surpreende com menus comandados por excelentes chefs. A vontade é de repetir todos os restaurantes todos os dias para degustar os cardápios por completo.

Nosso almoço foi no Bar Collins, que fica dentro do hotel.

 

O jantar teve direito aos fresquíssimos peixes do Lure Fishbar , que tem acesso direto ao hotel e é famoso por suas seleções de ostras e pratos crús, além dos cursos de sushi oferecidos no mundo inteiro.

Quanto ao Outdoor, a localização do Loews é privilegiada. Pé na areia, além de seu serviço de cadeiras e guarda-sois e atendimento aos hóspedes, também tem atividades aquáticas como caiaque, banana boat, aluguel de pranchas de paddle e boogie.
A entrada do hotel é na principal via de Miami Beach, Collins Avenue, e de frente para a Lincoln Road, com muitas das minhas lojas e restaurantes preferidos a céu aberto.

A hospedagem é um verdadeiro luxo unido ao lazer.
Dentre as comodidades, temos:
· Acesso gratuito à Internet para até quatro dispositivos
· Acesso diário ao fitness center no Exhale Spa
· Aula de meditação diária no terraço do Exhale Spa (registro obrigatório e condições climáticas)
· Comodidades diárias para mimos na piscina, incluindo água de coco, frutas tropicais, sucos e muito mais
· Uso de até quatro cadeiras de praia diariamente (uma cadeira por pessoa)
· Uso de caiaques, pranchas de paddle e boogie (até 30 minutos por dia, se o tempo permitir, com base na disponibilidade)
· Passeios de banana boat diariamente das 10 às 11 horas, com última partida às 10h45 (se o tempo permitir, com base na disponibilidade)
· Água com infusão de frutas locais, das 15h às 18h, diariamente
· Videogames na sala de recreação e centro de fliperama vintage para adolescentes e pré-adolescentes
· Chamadas locais ilimitadas

* Café da manhã não está incluído.

Sobre o Loews Hotels & Resorts
Sediado em Nova York, o grupo Loews Hotels é proprietário e/ou operador de hotéis e resorts presentes em grandes centros urbanos e populares destinos turísticos na América do Norte. De costa a costa, o portfólio Loews apresenta propriedades exclusivas que vão além dos padrões Four Diamond, para encantar os hóspedes com conforto extremo e uma experiência de viagem única. Para reservas ou mais informações sobre Loews Hotels & Resorts, ligue para 1-800-23-LOEWS ou visite: www.loewshotels.com.


Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic