Laura K Moda LACOSTE inicia um novo ciclo e apresenta #crocodileinside

LACOSTE inicia um novo ciclo e apresenta #crocodileinside




FASHION TENNIS PLAYER FELIZ POR AQUI

A LACOSTE inicia um novo ciclo e apresenta #crocodileinside.

Liberdade de expressão e movimento, criatividade, espírito esportivo e tenacidade, valores que, introduzidos por René Lacoste, também são compartilhados pelas personalidades mais inspiradoras da atualidade. Para incorporar essa energia, a polo Lacoste se tornou a embaixadora da marca: um produto icônico usado por cada um de nossos talentos com conforto e modernidade.

Combinando elegância de estilo e espírito, eles possuem o #crocodileinside.

Chloe Sevigny

Obstinados, criativos e de mente aberta, os ícones de hoje se tornaram exemplos a serem seguidos graças ao seu talento. Aqui, eles foram clicados por Oliver Hadlee Pearch, um fotógrafo inglês que tem o dom de mostrar a natureza de cada uma das personalidades que ele fotografa.
Vindos de todas as partes do mundo, com um look ou uma pose, eles expressam sua própria personalidade e sua relação especial com a polo LACOSTE. Eles combinam elegância de estilo e espírito.
Criada em 1933 por René Lacoste, a polo logo se tornou uma peça essencial em um guarda-roupa chic e casual. Em 2019 ela ganha nova energia por meio desses jovens talentos e reafirma sua posição como um símbolo mundialmente conhecido.

Chloé Sevigny, Atriz americana.
Vinda de uma família conservadora, Chloé foi para Nova York aos 18 anos e logo iniciou sua carreira de modelo e atriz. Graças ao seu talento para a atuação, ela mais tarde foi indicada ao Oscar e se tornou um ícone do mundialmente conhecido cinema independente.

Alton Mason, Modelo americano.
Antes de se tornar um modelo conhecido mundialmente, Alton estudou dança, se dedicou com afinco para alcançar suas ambições e foi indicado ao BET Awards. Hoje, ele participa de desfiles de moda em todo o mundo e posa para as lentes dos maiores fotógrafos.

Moha La Squale, Rapper francês.
Apesar de sua infância tumultuada, Moha, o pensador livre, foi descoberto pelo diretor belga de cinema Barney Frydman, que o aconselhou a se matricular no Cours Florent. Foi com o rap que ele se tornou conhecido e conseguiu se libertar. Sua determinação o transforma em um verdadeiro crocodilo.

Rod Paradot, Ator francês.
Vindo de uma família humilde, Rod nunca teve intenção de entrar na indústria do cinema. Foi com seu primeiro filme que ele ganhou fama e um Cesar de ator revelação, aos 19 anos.

Serena Motola, Atriz e modelo.
Quando tinha apenas 19 anos, Serena Motola iniciou sua carreira de modelo no Japão, onde nasceu. Ela logo foi descoberta e clicada para uma série de revistas de moda, além de ter se tornado estrela de uma exposição de fotos e começado sua carreira cinematográfica em 2018.

Asap Nast, Rapper americano.
Asap Nast nasceu no Harlem (Nova York) e desde cedo, já sabia que queria seguir carreira na música. Este fã da LACOSTE, um crocodilo por dentro, fundou a Asap Mob e logo ficou conhecido por seus colegas.

Noah Becker, DJ alemão.
Filho do lendário jogador de tênis Boris Becker, Noah sempre se interessou pela música e pela moda. Ele se dedicou a pesquisas sobre o som eletrônico e logo ficou conhecido como DJ.

Salif Gueye, Bailarino franco-senegalês.
Salif ganhou reconhecimento ao se apresentar nas ruas de Paris. As redes sociais o tornaram um astro e seu empenho o levou a dançar em todo o mundo.

Ebonee Davis, Modelo e ativista americana.
Com apenas 24 anos, Ebonee é uma célebre modelo e ativista. Em particular ela se dedica contra a exclusão das mulheres negras e já participou de um TED Talk. Sua determinação e liberdade de pensamento não adormecerão até que uma mudança real aconteça na indústria da moda.

Sang Woo, Artista coreano.
Sang sempre preferiu seguir seus instintos e seu espírito criativo a obedecer as regras que lhe eram impostas na infância. Ele teve de enfrentar uma forte pressão em sua família e se tornou um conhecido artista multidisciplinar.

Jamie Bochert, Modelo americana.
Jamie foi descoberta no início dos anos 2000 e logo se tornou uma representante do estilo andrógino, agora conhecido como gênero fluido. Ao longo de sua carreira, ela já foi musa de uma série de estilistas e ainda continua ditando tendências.

Clara 3000, French DJ.
Antes de completar 20 anos, Clara Deshayes, conhecida como Clara 3000, chamou a atenção de Pedro Winter. Em poucos anos, ela se tornou conhecida no cenário da música eletrônica e se transformou em um ícone parisiense graças as suas composições vibrantes e suas várias atividades como atriz e embaixadora de marcas menos conhecidas, porém ultracontemporâneas.

Novak Djokovic, Tenista sérvio.
Considerado um dos maiores jogadores da história do tênis, Novak Djokovic compartilha os mesmos valores de Fair-Play, tenacidade e liberdade de movimento do fundador da companhia, René Lacoste.

As novas imagens serão apresentadas nas lojas Lacoste no mundo todo e em Lacoste.com a partir de 16 de Abril de 2019.

Ebonee Davis

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic