Laura K Moda Vitorino Campos lança linha de acessórios de sua marca homônima para Animale

Vitorino Campos lança linha de acessórios de sua marca homônima para Animale




Considerado um dos maiores nomes da moda brasileira, Vitorino Campos lança linha de acessórios de sua marca homônima para a Animale, marca da qual é diretor criativo. Vitorino, que também comemora 10 anos de sua label, se fortaleceu pelo senso estético e cuidado com o acabamento que surgem em cada detalhe, ao elevar simplicidade como ponto alto da sofisticação. Para Vitorino, o lançamento chega para marcar não só o aniversário de sua label, mas também sua ascensão junto à Animale, parceria que iniciou em 2014 ao assumir como diretor criativo da marca.

Para a coleção cápsula, ele transforma linhas geométricas em peças-desejo e funcionais e reverência o estilo urbano. As novidades consistem em um repertório inédito de t-shirts e acessórios como bolsas, mochilas, pochetes, brincos, colares, maxi alfinetes, sandálias e mules, todos para eles e para elas.

Sob o olhar fotográfico de Hick Duarte, styling Michael Vendola e make up de Dindi Hojah, a campanha de lançamento da coleção festiva reverbera perfeitamente na personalidade da Animale, revelando um big team que contribuiu para um resultado final surpreendente do projeto.

A coleção completa já está disponível em lojas selecionadas e no e-commerce da Animale e também nas principais multimarcas pelo país.
Compre aqui.

 

XOXO,
Laura K.

 

1 thought on “Vitorino Campos lança linha de acessórios de sua marca homônima para Animale”

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic