Laura K Eventos e novidades Você cuida dos seus cabelos errado!

Você cuida dos seus cabelos errado!




58% das mulheres em todo o mundo declaram que possuem os cabelos danificados e fazem de tudo para manter os fios reparados, mas acham que os tratamentos não duram tanto quanto elas precisam.

[top Ten Women 2013 – Ranking necessidades dos cabelos]



E é um fato!
Nós cometemos o grande erro de procurar produtos de beleza pelo que achamos que é o melhor pela embalagem, ou que ficou legal na amiga.

ERRO!

Temos que pedir a um profissional pra fazer um diagnóstico dos nossos fios. De acordo com o comprimento, grossura dos fios, oleosidade, quantas vezes lavamos por semana, se prendemos, químicas que já passaram ou ainda tem neles,… São muitos detalhes!

E agora é simples. Os profissionais têm acesso a um app da L’Oréal que faz esse diagnóstico com as perguntas certas.

E depois que diagnosticamos, temos um tratamento novo de longa duração, o primeiro da L’Oréal Professionnel, estudado por 15 anos pra cuidarmos dos fios. E eu fui conhecer ontem! ▼

PATY JOAQUIM, CAMILA SENNA, LAURA KASSAB


E foi assim que começou o evento da linha Pro Fiber no Tivoli Mofarrej.


Cada cabelo é um caso e precisamos de uma avaliação pra saber como cuidar dele.

O que ficou legal em uma conhecida sua, não ficará legal em você.
Ontem fiz essa avaliação dos meus fios e descobri qual dos 3 tipos de tratamento da nova linha é o ideal pra mim. O meu é o RESTORE.

Assistimos uma rápida palestra sobre as vantagens e estudo de 15 anos da L’Oréal pra desenvolver essa linha de tratamento pra gente.

No meu caso, deu que o seguinte diagnóstico:


   

E a lição de casa usando o tratamento nível 2 RESTORE:

 

RECARGA EM CASA
MONODOSE
A cada 4 lavagens, substitua o tratamento regular com máscara ou condicionador pelo Re-Charge (monodose branca). Aplique nos cabelos úmidos, deixe agir por 5 minutos, emulsione por 1 minuto, depois enxágue completamente.

3 VEZES
por semana
SHAMPOO
Esta é uma concentração profissional, logo, apenas a quantidade de uma noz é suficiente para lavar seus cabelos e reativar o tratamento do salão. Aplique igualmente em todo o cabelo, massageie, e enxague completamente.
2 VEZES
por semana
CONDICIONADOR
Aplique após o shampoo nos comprimentos e pontas nos cabelos úmidos. Não é necessário tempo de pausa antes de enxaguar.

 

3 VEZES
por semana
MÁSCARA
Aplique após o shampoo no comprimento e pontas nos cabelos úmidos. Deixe agir por 5 minutos, emulsione por um minuto e enxague completamente.
ANTES
da ferramenta de calor
LEAVE-IN
Para completa proteção do calor, em cabelos úmidos, aplique 1-2 pumps do produto nos comprimentos e pontas. Não enxague, proceda a escovação ou finalize como de costume.

Depois da parte teórica e diagnóstico, almoçamos.

O evento foi incrível! No final ainda ganhei o kit azulzinho selecionado pra reparar meus fios da melhor forma.
Agora é só agendar o início do tratamento no salão e voltar pra contar pra vocês!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic