Laura K Eventos e novidades CORPOePELE | Endermologia.:. Mais uma arma contra a celulite

CORPOePELE | Endermologia.:. Mais uma arma contra a celulite




Por Ana M.:

A Endermologia é um procedimento que associa massagem à vacuoterapia, aumenta o fluxo sanguíneo, promove o aumento da nutrição das células e desmancha os nódulos da celulite.

O aparelho usado para a Endermologia faz massagem local com o auxilio de esferas que estão localizadas na sua base inferior, fazendo a sucção da pele.
O mesmo produz movimentos de aspiração e rolamento que promove a melhora da circulação, a oxigenação e o tônus da pele, dessa forma reduzin
do os nódulos da celulite. Também faz o processo de distribuição da gordura evitando que se acumule em determinadas áreas.


O tratamento é recomendado a pessoas que querem reduzir ou acabar com as celulites, a flacidez e a gordura localizada.O tratamento é indolor, muito agradável e relaxante. As pessoas que passam pelo tratamento obtém excelentes resultados.

Tire suas dúvidas com a Ana e agende sua sessão.
O verão tá aí! ; )
Ela fica em Pinheiros, São Paulo e o número é +55 11 98644-4504



1 thought on “CORPOePELE | Endermologia.:. Mais uma arma contra a celulite”

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic