Laura K Beleza RESENHA DE BELEZA DO MÊS

RESENHA DE BELEZA DO MÊS




Uma das edições mais esperadas da Glambox nesse ano, a de Inverno, chegou surpreendendo! Cabelos, rosto, corpo e unhas ficaram super felizes com o combo.

Por enquanto eu testei:
– Fixador Karina: manteve meu babyliss durante a sessão de fotos que fiz no dia.
– Batom matte líquido da Luzzy: demais! Ficou uniforme nos lábios, sem trincar ou marcar pontos ressecados e não saiu nas taças e copos durante as refeições.
– Lip Ice: não fica grudento na boca e hidrata.

– PrimoDerme: melhor do que muitos demaquilantes que já testei. E o cheirinho é bom.
– Creme Manteiga de Arginina e Colágeno da Soft Hair: super hidratou e selou minhas pontas, deixando com muito brilho, mas sem aspecto oleoso. No dia seguinte o hair acordou bonitão de novo, sem amassar as pontas como de costume.



E no jantar com outras amigas da Glambox no restaurante Hannover, eu e as meninas testamos mais produtinhos e contamos pra você no vídeo abaixo. Check it out!

 

Quem ainda não assinou a@glamboxbrasil , tem meu cupom de desconto LAURAK.

XOXO

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic