Laura K Moda NOVA LOJA MUNDIAL CALÇADOS e MINHA ESCOLHA #inlove

NOVA LOJA MUNDIAL CALÇADOS e MINHA ESCOLHA #inlove




Semana passada teve lançamento da nova loja de uma das maiores marcas e mais antenadas nas tendências de moda, a Mundial Calçados.

Fui junto com a Carolina Dieckmann, Bruna Unzueta e outras bloggers queridas do time Friends F*Hits conferir a nova loja em Santana!


A loja ficou L I N D A e charmosa! Com painéis, plantas e café… O projeto é da arquiteta Isis Chaulon e tem um conceito interativo, que casa entre a loja e o design dos produtos.

Sobre a coleção, tá super estilosa e hype, marcada por sapatos com uma pegada boyish!
Botas, oxford de sola tratorada, coturnos e botas militares.
Tem bastante modelos na cor branca, os saltos são mais grossos tanto nas botas de cano curto, como nas sandálias de tiras largas. E a sensação mesmo são os metálicos! 
 
A variedade de modelos era grande! Mas eu xonei mesmo por essas botas over knee!!! <3
São muito confortáveis, além de lindas! O material é ótimo e todas as cores disponíveis dos modelos vão com a maioria dos looks de inverno. A Mundial pensou com muito cuidado na coleção. Ah, e o preço é super em conta!
 
ENDEREÇO: Rua Voluntários da Pátria – 2.100 – Santana / SP. 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic