Laura K Eventos e novidades SPFW | LOOK DIA 1

SPFW | LOOK DIA 1




Meu primeiro look da semana de moda aqui em São Paulo.

Primeiro de tudo, sigam lá no snapchat (laurakassab) que to mostrando tudo pra vocês, cobertura completa do SPFW.
Hoje me dei uma folga pra atualizar vocês e retomar energias pra segunda parte quinta-feira.

Depois de várias edições, o SPFW voltou a ser na Bienal do Ibirapuera. Nas últimas foi no Villa Lobos. E está tudo muito bem organizado!

Meu primeiro desfile foi da Animale <3
Não foi em uma sala como de costume, mas no terceiro andar, tendo acesso pela última rampa da Bienal. O que é ótimo, porque mesmo com filas grandes pra assistir o desfile, é um local reservado só pra isso, fora do caminho de outras pessoas por perto da fila. Depois vou postar um vlog pra vocês, gravei tudo.


E o look foi comfy style. Eu queria desbravar o local e senti que o ideal seria um shorts!
Então escolhi um alfaiataria, uma bata seguindo a tendência shoulderless e um maxicolar marsala quebrando os tons básicos. Claro que com um salto pra alongar a silhueta.


Vestindo:
BATA | MUNDO SAL
SHORTS | FOREVER 21 NY
BOLSA | FEDRA
SHOES | DUNES
 Fotos por Vika Torno

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic