Laura K Eventos e novidades,Todos Copacabana Foi Palco Do “Show do Século” em 2023

Copacabana Foi Palco Do “Show do Século” em 2023




Copacabana Palace reafirma seu status como um dos principais palcos de eventos do Brasil e do mundo

Escrevendo sobre o Copacabana Palace para nossa próxima edição impressa, relembramos que neste ano ele transformou a Praia de Copacabana em um verdadeiro palco do ‘Show do Século’, com uma celebração grandiosa, comemorando o centenário do icônico hotel.

Após apresentações lendárias de artistas como Rolling Stones, Lenny Kravitz e Stevie Wonder, Alok assumiu o centro do palco com um show especial e inédito em 26 de agosto. Esse espetáculo foi uma homenagem ao aniversário do artista e ao centenário do hotel Copacabana Palace. Um evento notável, que testemunhou a maior audiência da carreira do renomado DJ e produtor musical brasileiro.

O evento, realizado pela SRCOM em parceria com o Copacabana Palace e patrocinado pela GWM Brasil, enfatizou a importância de criar experiências memoráveis e emocionantes para o público, através de um palco com conotações energéticas e cósmicas, em formato de pirâmide, coberto por LEDs de alta definição. Além disso, houve um compromisso com a neutralização do impacto ambiental, tornando-o um evento sustentável.

O Copacabana Palace também celebrou oficialmente seu centenário sob a direção criativa de Giovanni Bianco, projetando a história da cidade nas paredes de seus salões. A experiência gastronômica excepcional foi supervisionada pelo chef italiano Nello Cassese, com em um jantar de gala à francesa e sobremesas incríveis preparadas pelo querido chef porto-riquenho Antonio Bachour (que vocês puderam conhecer através dos meus conteúdos em Miami, neste ano).
A festa continuou com um coquetel e um show exclusivo de Gilberto Gil, seguido por uma apresentação surpresa de Jorge Ben Jor e a eletrizante performance dos irmãos 22. Foi uma noite repleta de elegância e sofisticação que prestou homenagem ao passado lendário do Copa, marcando o início de um novo capítulo em sua história.

Além disso, o tradicional Baile do Copa teve como tema “Túnel do Tempo 1923-2123”, celebrando seus 100 anos. Esta edição especial destacou uma decoração que mesclou elementos de 1923 com visões futurísticas para 2123, enfatizando a impermanência da vida e a diversidade cultural representada pelo hotel. O baile apresentou uma experiência gastronômica excepcional, cenografia envolvente e uma variedade de atrações, incluindo apresentações do Cordão da Bola Preta, Serjão Loroza e banda, além de DJs renomados.

O hotel continua a escrever sua história, mantendo-se como um símbolo de elegância e sofisticação no Rio de Janeiro e além.

Aproveito para compartilhar sobre o lançamento do Livro dos 100 anos e o Baile do Ben Jor, ambos com pré-venda e venda já disponíveis.

XoXo,
@laurakassab

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic