Copacabana Palace reafirma seu status como um dos principais palcos de eventos do Brasil e do mundo
Escrevendo sobre o Copacabana Palace para nossa próxima edição impressa, relembramos que neste ano ele transformou a Praia de Copacabana em um verdadeiro palco do ‘Show do Século’, com uma celebração grandiosa, comemorando o centenário do icônico hotel.
Após apresentações lendárias de artistas como Rolling Stones, Lenny Kravitz e Stevie Wonder, Alok assumiu o centro do palco com um show especial e inédito em 26 de agosto. Esse espetáculo foi uma homenagem ao aniversário do artista e ao centenário do hotel Copacabana Palace. Um evento notável, que testemunhou a maior audiência da carreira do renomado DJ e produtor musical brasileiro.
O evento, realizado pela SRCOM em parceria com o Copacabana Palace e patrocinado pela GWM Brasil, enfatizou a importância de criar experiências memoráveis e emocionantes para o público, através de um palco com conotações energéticas e cósmicas, em formato de pirâmide, coberto por LEDs de alta definição. Além disso, houve um compromisso com a neutralização do impacto ambiental, tornando-o um evento sustentável.
O Copacabana Palace também celebrou oficialmente seu centenário sob a direção criativa de Giovanni Bianco, projetando a história da cidade nas paredes de seus salões. A experiência gastronômica excepcional foi supervisionada pelo chef italiano Nello Cassese, com em um jantar de gala à francesa e sobremesas incríveis preparadas pelo querido chef porto-riquenho Antonio Bachour (que vocês puderam conhecer através dos meus conteúdos em Miami, neste ano).
A festa continuou com um coquetel e um show exclusivo de Gilberto Gil, seguido por uma apresentação surpresa de Jorge Ben Jor e a eletrizante performance dos irmãos 22. Foi uma noite repleta de elegância e sofisticação que prestou homenagem ao passado lendário do Copa, marcando o início de um novo capítulo em sua história.
Além disso, o tradicional Baile do Copa teve como tema “Túnel do Tempo 1923-2123”, celebrando seus 100 anos. Esta edição especial destacou uma decoração que mesclou elementos de 1923 com visões futurísticas para 2123, enfatizando a impermanência da vida e a diversidade cultural representada pelo hotel. O baile apresentou uma experiência gastronômica excepcional, cenografia envolvente e uma variedade de atrações, incluindo apresentações do Cordão da Bola Preta, Serjão Loroza e banda, além de DJs renomados.
O hotel continua a escrever sua história, mantendo-se como um símbolo de elegância e sofisticação no Rio de Janeiro e além.
Aproveito para compartilhar sobre o lançamento do Livro dos 100 anos e o Baile do Ben Jor, ambos com pré-venda e venda já disponíveis.
XoXo,
@laurakassab