Laura K Eventos e novidades Blog do Pro ♦ Minha make marrom com preto

Blog do Pro ♦ Minha make marrom com preto



E chegou uma das novidades que eu tenho pra vocês aqui no blog.
A parceria Laura K  Blog do Pro.

Semana passada saiu a make e penteado maravilhosos que fiz com Allan Jhones e Rob Querido no salão do Marcos Proença.
Profissionais incríveis que fizeram eu ter vontade de um super spray fixador pra ficar assim a semana toda! Ain ain…(suspiro)

Check it out, ou se preferirem, vejam o artigo original aqui.

“Recebemos a blogger Laura Kassab (do laurak.com.br) para uma visita e na hora do make, nosso mais novo integrante da equipe, o maquiador Allan Jhones – que está atendendo na unidade Vila Nova Conceição, resolveu ressaltar o olhar com  um make clássico: olhos esfumados em tons de marrom.
O esfumado é feito em vários tons de marrom, dando força e leveza ao contorno preto que virá ao redor dos olhos. Os cílios inferiores seguem com o preto, para deixar o visual mais noturno. Para deixar o foco apenas nos olhos, lábios nude e blush bronzant completam o look.”

Cabelo: Roberta Querido / Make: Allan Jhones


Xoxo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic