Para me reunir com tantas stylists em um evento de um app tão estiloso, o Roupologia, optei pelo meu novo vestido favorito.
Eu sabia que o dia seria corrido, saindo do escritório naquela loucura de pré-sexta com todos os jobs e emails pra finalizar. Então eu precisava de um look prático, porém elegante.
E eu me encantei por esse vestido da Le Vestito.
Tão discreto, porém com tantos detalhes.
Fechado no colo, quase no joelho e mesmo assim leve, sem pesar, com a visibilidade através dos detalhes no colo e nas pernas sob o vestido.
E pra me acompanhar nessa casa de chá tão colorida e fofa, a The Gourmet Tea, usei minha bolsa da Fedra, azul com detalhes pink.
Quis dar um toque colorido para não ficar séria demais também.
Xoxo
LOOK – Encontro Roupologia
Categories:
Related Post
7 anos de La Mar Cebicheria #EXPERIENCIAPERUANA7 anos de La Mar Cebicheria #EXPERIENCIAPERUANA
Em março o meu restaurante do <3 fez 7 anos!Pra comemorar, rolou um super evento com os melhores chefs da gastronomia peruana chef José – La Mar São Paulo, chef Anthony
LOOK | Vestido bibelot .:. Midi VintageLOOK | Vestido bibelot .:. Midi Vintage
Inspiração para as que gostam de p&b e procuram um look mais comportadinho, talvez até mais pro lado vintage.No cabide eu dei uma assustada. Comprimento no joelho, sem nenhum decote


