Laura K Beleza,Eventos e novidades Glamour Beauty Festival, dia 24 de novembro em São Paulo

Glamour Beauty Festival, dia 24 de novembro em São Paulo




O parque temático da beleza da Revista Glamour terá sua 5ª edição em São Paulo com mais uma super curadoria da área, além de saúde e bem-estar, com atrações divertidas e espaços para experimentações.

Será uma maratona de experiências (e gifts!) para quem ama tudo que envolve cabelo, maquiagem, unhas e skincare. Lá você vai poder testar novos produtos e tratamentos, além de assistir a palestras que reúnem experts, influencers e celebridades.

E mais: esta edição do Glamour Beauty Festival também terá um espaço VIP em que você poderá escolher duas experiências com os profissionais mais renomados do mercado! Os ingressos já estão à venda neste link.

Mais infos:
GLAMOUR BEAUTY FESTIVAL
Data: 24.11.2018
Local: Casa Panamericana (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 197 – Alto de Pinheiros, São Paulo)
Horário: das 10h às 19h
Ingressos: de R$ 25 (meia-entrada) a R$ 250 (VIP)

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic