Laura K Eventos e novidades START QG FHITS NO SHOPPING CIDADE JARDIM

START QG FHITS NO SHOPPING CIDADE JARDIM




Hoje é meu primeiro dia na 15ª Edição do QG F*hits!
Mas ele começou ontem, com uma das várias mesas redondas que vão abordar empoderamento feminino e mindfulness, em um lugar mágico, cheio de luz e convidadas super especiais até dia 26 de abril (quinta).
Todos os dias aberto ao público, na Casa Bossa do Shopping Cidade Jardim, com curadoria e tecnologia a serviço da moda, beleza e lifestyle, nesse novo mundo da #AliceFerraz, de cada influenciadora do time F*Hits, como eu <3 e trazendo a essência do Phygital com mais de 48 empresas reunidas.
E assinando a beleza desse nosso ambiente, nosso QG, ninguém melhor que Rodrigo Ohtake, arquiteto, designer e um dos expoentes da nova geração.
Obrigada FHits por tanto carinho e profissionalismo ao sonhar e concretizar uma semana inteira com tantos conteúdos, inspirações profissionais e cuidados tanto com nós profissionais, quanto com os apaixonados por moda, beleza e lifestyle.




XOXO, Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic