Laura K Eventos e novidades Kids' Fashion Inspiration da semana

Kids' Fashion Inspiration da semana




Com as amigas casando e tendo filhos me abriu os olhos o quanto as mães de hoje se preocupam com o estilo dos pequenos. E eu to adorando acompanhar! *-*
Então decidi criar essa coluna pra compartilhar inspiração de looks.

Mães e futuras mamães, espero que gostem e comentem muito pra compartilhar a opinião de vocês e experiências como mães estilosas.

A primeira inspiração é essa bonequinha linda e muito estilosa!
O que eu mais gostei é que a roupinha é confortável. 
Eu adoro todos os looks mais estilosos, mesmo quando a criança fica com cara de adultinha – muitos não gostam. Só às vezes que fico com siricuticu vendo alguma roupa com muitos frufrus. Acho que é trauma da minha infância de bombom. Minha mãe era estilosa mas eu lembro que não gostava das acrobacias pra caber naqueles vestidinhos hahaha. Felizmente hoje as roupas são mais elaboradas pra criança não se incomodar.

É um look de peças básicas.
Imagina quantas cores de blusinha básica você pode ter pra combinar com uma sainha de voal dessa!
Os acessórios ficam livres pra mamãe brincar! Eu colocaria um óculos de gatinho pra ficar mais divertido.

Foto: https://www.pinterest.com/pin/145311525452232463/

Xoxo

2 thought on “Kids' Fashion Inspiration da semana”

  1. Que lindaaaa!! Eu tenho uma vizinha de 2 aninhos, e ela estava toda estilosa, de vestidinho e sandalinha branca e com um bolsinha branca de mão, super fofa. Ela estava tão linda que eu até chorei de emoção quando a vi, parecia uma bonequinha, uma princesinha mesmo. Kids' fashion é muito especial e linda. Todas as mamães deveriam aproveitar e deixar suas crias bem lindinhas mesmo!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic