Laura K Eventos e novidades BLACK FRIDAY com produtos que VOCÊ escolher!

BLACK FRIDAY com produtos que VOCÊ escolher!




Meninas e meninos,

Venho com uma notícia SENSACIONAL!
Vários sites por aí inventando “Black datas” com descontos minúsculos só pra atrair a gente a comprar alguma coisa.
Somos fisgados na maioria das vezes… e por mais que entremos no site e pesquisemos, não achamos nada que estamos realmente procurando. Ou o preço tá igual a loja da esquina. #boring

Pra mim Black Friday mesmo é aquela que dá um apagão nos preços com muita variedade de produtos e acaba dando apagão no site também de tanta gente acessando hahahaha.
O que vocês achariam se tivesse um Black Friday que você escolhesse o que entraria em liquidação?
E se eu contar que é isso mesmo e em menos de 2 meses?

Dá pra parar de gastar o salário agora e planejar o próximo mês economizando pra comprar o que finalmente nos faz falta! ; )


O site Cupons Mágicos já liberou a “Lista de Desejos” personalizada para colocarmos tudo o que gostaríamos de encontrar com preço black daqui 40 dias.
Já comecei minha lista (abaixo). Repito: comecei! Não acabei ainda hahaha.

O que fazer?
Entra nesse link -AQUI- com seu e-mail ou logado no facebook, e comece a adicionar tudo o que você precisa pra acabar de deixar seu quarto do seu jeito, material que te ajudaria a trabalhar melhor, acessórios pro seu animal de estimação… Crie sua lista de desejos perfeita para a Black Friday! Depois você poderá ver o que está mais em conta e escolher, sem a obrigação de comprar tudo.

Minha dica é já pensar nos presentes caros que dará no final do ano. Pra família, namorado(a),… presente de casamento, aniversário… já coloca na lista!



Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic