A sandália meia pata é minha opção preferida há anos pra dar a postura e charme que desejo nos meus looks do dia a dia. Principalmente dos dias de trabalho.
Reuniões seguidas de eventos e andanças pela rua. Gosto de estar em cima de um salto alto em todas essas atividades, mas também prezo pelo conforto e saúde da minha postura.

O modelo meia pata deixa nossos pés em uma posição mais agradável por ter a plataforma na parte frontal da sandália, deixando os pés menos inclinados, diminuindo o ângulo entre a altura do salto e a base que toca o chão.

Separei 12 sandálias coringas pra usar no dia a dia. Todas de marcas e qualidades excelentes, que gosto e uso, e que com certeza trarão um charme nos seus looks dos próximos meses e anos.

Como inspiração, no meu look da semana eu usei a sandália meia pata preta com uma saia plissada midi. Imagina quantas combinações de blusas é possível fazer com esse combinado!
Também coloquei como opção nos produtos abaixo a cor vermelha, que vai ser um dos pontos de cor preferidos dos looks neste ano!

 

FOTOS: FELIPE AUGUSTO

XOXO,
Laura K.