Laura K Moda COMO MONTAR UM LOOK CHIC & COMFY PARA O AEROPORTO

COMO MONTAR UM LOOK CHIC & COMFY PARA O AEROPORTO




Minha missão era escolher um look prático, confortável e elegante.
Nesse caso eu fui pra um evento (da Dior, clique aqui). Então eu não tinha que pensar no clima do local de partida e do destino, mas pensei no que eu usaria no aeroporto, em como eu poderia driblar o frio do ar-condicionado e o calor que poderia estar fazendo assim que eu saísse dele.

Escolhi um vestido meia-estação, curto porém mais grossinho, um trench coat e uma ankle boot.

VESTIDO | CARMEN STEFFENS
TRENCH COAT | VIVIANE FURRIER

Foto: @zorzirodrigo

 

 

E aqui segue algumas opções do meu Clooset pra vocês montarem um AEROLOOK chic também:

VESTIDOS MEIA-ESTAÇÃO

TRENCH-COATS

BOTAS

MEIA-CALÇAS

Eu gosto de ter meia-calças na mala de mão pra um vôo mais longo e frio; ou pra colocar chegando no destino mais gelado; ou ainda pra usar saindo de um lugar gelado e tirando ao chegar em um mais quente mesmo.
É uma peça pequena e leve, super fácil de levar, que só agrega ao look e te deixa ainda mais confortável adaptando o outfit ao clima.

XOXO,
Laura K.

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic