Laura K Moda COMO USAR VESTIDO MIDI PRETO NA BALADA

COMO USAR VESTIDO MIDI PRETO NA BALADA




Geralmente ambientes de looks mais ousados, as baladas também recebem meninas mais delicadas apenas com o intuito de ir comemorar com os amigos, degustar alguns drinks ou simplesmente finalizar uma semana de tantas responsabilidades cumpridas (ou aquelas que não demos conta).

Eu sou zero balada. Confesso. Mas já tive minha fase (2004-2009) e eu adorava me produzir.
Resolvi separar algumas peças que seriam minhas opções atualmente de looks com vestido midi para inspirar vocês e se prepararem para o próximo final de semana. É só clicar nas imagens ou nos links dos textos para ver mais opções ou onde comprar.

Check it out:

VESTIDO MIDI
Aquela peça única salvadora de todos os eventos. Os vestidos em comprimentos midis são elegantes e valorizam os corpos da maioria das mulheres, afinando e alongando a silhueta, pois cobre a região mais larga do corpo (busto ao quadril) e acentua partes mais finais abaixo do joelho.

 

SHOES
Saltos delicados, abertos, de ponta mais fina e em suas diversas variações, dos básicos aos com brilhos e laços, são ótimos pra adicionar feminilidade desde os pés.

CLUTCHES
Finalizando o look com o modelo de bolsa mais delicado, clutch!
Se ainda não adicionou aquele toque de brilho no outfit, esse é o momento.

XoXo,
Laura K.

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic