Laura K Eventos e novidades MINHA ESTRÉIA COMO COLUNISTA DA MAIOR REVISTA DE LUXO DO BRASIL | ELITE MAGAZINE

MINHA ESTRÉIA COMO COLUNISTA DA MAIOR REVISTA DE LUXO DO BRASIL | ELITE MAGAZINE




Depois de meses segurando a notícia, anuncio minha estréia oficial como colunista da maior revista de luxo do país Revista ELITE, referência no editorial brasileiro e internacional. Ontem foi a primeira vez que peguei meu bebê no colo (revista)! Merci pelo convite e por todo o direcionamento que vcs deram a mim e a todos os outros parceiros pra essa edição acontecer tão especial, linda, luxuosa e cheia de conteúdos Fabio Martuscelli e Nicolli Botelho.

SOBRE A ELITE MAGAZINE

O Grupo Elite há 22 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo. Referência no mercado editorial brasileiro e internacional, com seus projetos arrojados e modernos, atende às expectativas de um público formador de opinião que busca o que há de melhor em destinos, gastronomia, objetos de desejo, arte e comportamento. O Grupo Elite possui em seu portfólio: Elite Travel Living, Portal Elite Magazine e Elite TV, e realiza eventos consagrados levando experiências únicas das marcas parceiras ao público mais exigente.

EDIÇÃO ESPECIAL DE 23 ANOS: TAILÂNDIA

Créditos ao Maramgoni que fez uma obra de arte pra capa especial de aniversário; à Martini que criou um drink especial Elite Tai Martini tão gostoso pro evento (Martini branco, xarope de especiarias tailandesas e folhas de capim santo); Benihana com um buffet saborosíssimo, Kia, Intermarine, Lexus, Us Pro Blindagens e ao meu fotógrafo e amigo do coração Felipe Augusto <3.

 

Fotos: Felipe Augusto

Laura Kassab por Felipe Augusto

Tiago Caramuru e Laura Kassab por Felipe Augusto

Tiago Caramuru, Fabio Martuscelli, Nicolli Botelho, Laura Kassab, Rhelden e Sandro Botelho por Felipe Augusto

Laura Kassab, Tiago Caramuru e Fabio Martuscelli por Felipe Augusto

Laura Kassab e Nicolli Botelho por Felipe Augusto

Nicolli Botelho e Laura Kassab por Felipe Augusto

 

REVISTA ELITE
Instagram
Site

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic