Laura K Moda MEU LOOK NO VÍDEO “TOP 5 WEDDING SONGS” feat. Vinheteiro

MEU LOOK NO VÍDEO “TOP 5 WEDDING SONGS” feat. Vinheteiro




Fiz uma participação especial no canal do melhor músico do país, o Lord Vinheteiro.
O tema do vídeo foi “As 5 Músicas de Casamento Mais Tocadas”. Segue vídeo no fim do post.

MEU LOOK:

O vestido que usei foi um modelo clássico, perfeito pra um casamento noturno ou eventos de gala (Oscar), da minha loja preferida de moda festa feminina LE VESTITO.

A estola branca de pêlos sintéticos e os brincos também são da LE VESTITO. E você pode comprar online pelo link: www.levestitoshop.com.br

A LE VESTITO é uma loja especializada em Moda Festa para mulheres. A maioria dos meus looks aqui do site nos últimos anos são todos de lá.
Você também pode achar eles pesquisando pela hashtag #lauraKlevestito no Instagram.

Endereço: R. Gaivota, 1207 – Moema, São Paulo – SP
Telefones: 11 5041-2823 | 11 5041-5569
Site: www.levestito.com.br
Instagram: @levestito

LOOK DO LORD VINHETEIRO:

O Lord usou um traje lindo também!
Casaca com white tie, do Shopping dos Noivos, nova loja conceito do grupo Maximu’s Rigor, que aluga o que há de mais moderno em trajes de alta qualidade para casamentos na cidade, praia ou campo. Tudo sob medida.
A nova marca designada para a filial fica ao lado, sendo 2 lojas interligadas e dedicadas aos trajes de noivos e padrinhos.

Para Oswaldo, proprietário, os noivos e seus looks são personagens principais dos casamentos tanto quanto as noivas. E faz questão que os clientes saiam não só satisfeitos, como surpreendidos. Em uma das matérias que escreve para algumas revistas, comenta sobre os homens terem saído do convencional e preto para ganhar espaço com novos modelos e cores diferenciadas.

“A ideia é brilhar no altar tal qual a noiva e valorizar ainda mais o vestido dela, que, com certeza, fez uma escolha criteriosa em acordo com
seus sonhos e um alto investimento. O vestuário no casamento não é mais unilateral e envolve até madrinhas e padrinhos bem vestidos e harmonizados entre si de acordo com a proposta do lugar, horário e até decoração.
O traje do noivo, por seu turno, tem que ser em corte moderno, utilizando-se tecidos nobres, assim como a lã fria que é térmica e confere maior elegância. Além disso os trajes precisam ter acabamento de primeira e caimento perfeito que vestem modelando o corpo. Os cortes slim fit são a “bola de vez” e parece que vieram para ficar, pois valorizam o físico do homem, qualquer que seja o seu biótipo: magérrimo, muito alto, baixo ou mesmo plussize. Há mais beleza nos trajes que modelam a cintura e alongam o perfil do que nos cortes tradicionais, retos, compridos e folgados. Para os mais exigentes há ainda a alternativa de encomendar um traje sob medida na forma de primeiro aluguel que permite investir em um traje de ótima qualidade de forma que o luxo não fica escondido e se torna acessível.”

Endereço: Avenida Rebouças nº.s 2947 e 2935 – Pinheiros, São Paulo
Telefones: (11) 5051-0173 / 2589-3127
Site: Maximu’s Rigor | Shopping dos Noivos
Instagram: @maximusrigor

 

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic