Laura K Eventos e novidades Segredinhos – Sai, gripe!!

Segredinhos – Sai, gripe!!



Não tem nada pior do que estragar o rendimento no trabalho, estudos, academia e toda a rotina que temos.  Descobri alguns segredinhos que tem ajudado bastante a nocautear os efeitos da gripe e resolvi compartilhar aqui com vocês.

Sucos:

1) Bata no liquidificador: 1 kiwi, 1 laranja, 5 acerolas, 10 morangos e suco de 1 limão.
Pode acrescentar água.
Fortalece imunidade.


2) Bata no liquidificador: ½ maçã sem casca e sem sementes, – ½ cenoura picada , suco de 2 limões, ½ copo (100 ml) de água, 3 col. (sopa) de mel.
Tome de três a quatro colheres de sopa por dia.


Chá de gengibre:

Misture: 1 gengibre fatiado, casca de ½ limão, 1 colher de sobremesa de folhas secas de hortelã, 1 colher de sobremesa de folhas secas de tomilho.E em seguida despeje água fervente em cima, fazendo infusão.Consumir de duas a três vezes por dia.


Para descongestionar respiração:

Sente-se no chão de pernas cruzadas, com a coluna reta e a barriga para dentro.
Solte o ar com força, espere alguns segundos e inspire devagar.
Tente repetir por três minutos.


Contra dor de garganta

– 3 col. (sopa) de flor de laranjeira , 3 dentes de alho, 1 limão com casca cortado em quatro partes, 1 xíc. (chá) de mel de eucalipto. Coloque os dentes de alho, o limão cortado e as flores de laranjeira em uma vasilha e macere. Despeje o mel, tampe e deixe descansar. Após 12 horas, esprema bem e coe. Tome duas colheres de sopa ao dia.

Massagem energizante: 

Com o polegar da mão direita, massageie suavemente o ponto que fica entre o polegar e o indicador da mão esquerda. Repita na outra mão.
Energizante.


Beba muita água. Evite atividades fisicamente desgastantes. 
; )

Xoxo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic