Masterclass curso de tendências de moda The Trends Club
Laura K Sem categoria As principais tendências de moda do mundo, mensalmente.

As principais tendências de moda do mundo, mensalmente.



Masterclass curso de tendências de moda The Trends Club

O digital é protagonista de 2020. Os encontros presenciais se tornaram online, trazendo vantagem para muitas pessoas que não tinham as mesmas oportunidades de obter conhecimento devido a distância dos melhores profissionais. Dentre eles, a empresa Crivorot & Scigliano, de Márcia e Silvia, lançou uma das maiores novidades do mundo da moda do ano: The Trends Club! As principais tendências de moda do mundo mensalmente atualizadas. Através de seu cadastro e membership, você tem acesso a uma fonte de conteúdo única e constante através do olhar de duas profissionais, uma em Nova York e outra em São Paulo, de muita credibilidade em ambas as capitais da moda em que vivem.

The Trends Club

É uma comunidade de conversas inspiradoras sobre o espírito do tempo e inovações. Um serviço de assinatura mensal, com conteúdo único online sobre tendências de moda e comportamento.

“Faço parte de 3 memberships em diferentes áreas já há bastante tempo e sei o quanto elas impactam positivamente o meu negócio. Está mais do que na hora de criar a membership da Crivorot Scigliano dentro da nossa missão e expertise.” – Marcia Crivorot.

“Através do exercício da escuta e antenas bem ligadas como todo coolhunter, conectei os pedidos constantes de clientes e alunos aqui no Brasil, com a experiência que a Márcia vem tendo fazendo parte de diversas memberships em NY. Entendemos que esse é o momento ideal para lançar esse produto que é uma tendência no compartilhamento de conhecimento.” – Silvia Scigliano.

O que inclui:
– Uma masterclass mensal com Silvia e Marcia sobre: tendências das semanas de moda, cor do ano, vitrines de NY, moda de rua de NY, marcas que estão aparecendo, novos comportamentos que estão surgindo, etc.
– Q&A (perguntas e respostas) mensal
– masterminds de discussão
– palestras de convidados
– lives no grupo fechado do Facebook
– discussões contínuas no grupo do Facebook e Whatsapp
– criação de uma comunidade

Público alvo: empreendedores, estilistas, compradores, varejistas, consultores de imagem e estilo, geradores de conteúdo, influenciadores, pessoas em geral interessadas em tendências e inovação, etc

Inscrições:
– Assinatura mensal de no mínimo 6 meses.
– Preço: 6 x R$79 via cartão de crédito, até 20 de setembro.
– Haverá reajuste no preço nas próximas inscrições.
– Dúvidas: [email protected] www.crivorotscigliano.com

Masterclass curso de tendências de moda The Trends Club

Sobre Marcia Crivorot: atua como consultora de imagem e estilo há 12 anos, com certificação no FIT. Tem experiência multicultural, tendo vivido em cinco países e atendido clientes na Asia, Brasil, Europa e Estados Unidos, inperson e online. É instrutora de cursos de personal shopping e coloração pessoal. Morando em Nova York, está sempre antenada às mudanças do mercado, incluindo o Brasil.

Sobre Silvia Scigliano: Atua como Consultora de Tendências e Consultora de Imagem certificada pelo FIT em NY. Sua forte conexão entre São Paulo e Nova York a fez criar o NY Fashion Tour juntamente com a Marcia. Silvia é palestrante e instrutora de cursos de tendências, coolhunting e consultoria de imagem em todo o Brasil e Nova York. Além disso, é a atual presidente da AICI Brasil.

Sobre Crivorot & Scigliano: Nasceu em Nova York em 2010, com a missão de desafiar as pessoas a ter um novo olhar para observar as mudanças que acontecem no mundo e dentro delas. Através de uma visão globalizada, oferece experiências inovadoras e serviços customizados. Realiza viagens profissionais de experiência como o New York Fashion Tour, workshops, cursos e palestras para empresas e profissionais em todo o Brasil e EUA. Oferece consultoria de imagem em São Paulo e em Nova York, além de coolhunting e safáris urbanos para empresas.

Excelente para empresas de moda e suas equipes, que buscam sempre pelos melhores conteúdos atualizados sobre tendências da área, seja através de cursos online, lives ou literatura.

XOXO,
Laura K.

Veja mais matérias sobre Crivorot & Scigliano.
Saiba como trabalhar nos bastidores da NYFW.
Transforme seu closet e vida para sempre com a Análise de Coloração Pessoal.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic