Laura K Moda Disney Villains x The Blonds, debutando na NYFW

Disney Villains x The Blonds, debutando na NYFW




O estilista Phillipe Blond e o diretor criativo da marca David Blond marcaram a passarela com maldade, rebeldia e muito glamour com sua coleção Disney Villains x The Blonds, debutando na NYFW de Primavera/Verão 2019.

Looks sob medida inspirados nas personagens da Disney: Cruela DeVil, Malévola, Rainha Má, Rainha de Copas, Dr. Facilier, Úrsula e seus capangas, e as enguias Pedro e Juca; serviram de inspiração para a coleção cápsula assinada por Lauren Moshi – marca feminina de roupas – e ficou disponível para venda nas lojas e e-commerce logo após o desfile.

Uma coleção de 20 peças com camisetas, jaquetas e acessórios foi criada por Lauren Moshi inspirada no design da coleção de The Blonds para as passarelas.

A fashion collab teve participação de Paris Hilton, Patrick Starr, Desmond Napoles, Sean Ross, Dominique Jackson e resultou em peças entre $125 – $1.200 disponíveis no site da Lauren Moshi.

 

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic