Duas peças que to in love da Planet Girls.
Montei um look com essa blusa de lã cinza e pérolas na gola e esse jeans escuro destroyed. Esse foi o meu jeans preferido, mas tem váários modelos novos, fashion e confortáveis nas lojas.
E muuitas opções de looks pra você provar e sair ainda mais bonita pra você mesma e pra arrasar com o namorado ou com os amigos! Se você correr no Stories do Instagram da Planet, tem vídeo meu dando 3 conselhos pra ser feliz com ou sem um namorado.
E quem quiser saber mais dicas de relacionamento, é só se inscrever no meu Youtube clicando aqui. E aí, bora passar na Planet Girls?
Hey guys! Feliz com nosso quinto post de marcas de luxo aqui no blog, com o xadrez mais famoso do mundo da moda da marca Burberry. Thomas Burberry era inglês
Considerado um dos maiores nomes da moda brasileira, Vitorino Campos lança linha de acessórios de sua marca homônima para a Animale, marca da qual é diretor criativo. Vitorino, que também