Dizem que em casa de ferreiro, espeto é de pau! E é verdade.
Meu trabalho consiste tanto em analisar looks, que quando estou em um momento de lazer elogiando looks naturalmente, demoro pra perceber que renderia uma postagem hahahaha.
E tive esse click hoje, depois de tempos!
E aprendemos com ela como valorizar curvas com um corpo de:
– quadril largo
– costas largas
– busto grande
– tronco reto, sem cintura
– braços largos
– estatura baixa (1,57m)
Às vezes achamos ela um pouco mais cheinha do que realmente é na série. Mas é só ela colocar uma roupa que mostra a barriga pra lembrar a gente que ela é magra e forte.
As dicas que aprendemos com Khaleesi referentes aos biotipos acima.
♦ Quadril: em seu figurino, a maioria das peças são slim desde o busto até abaixo do umbigo, alongando o tronco; outra parte é acinturada apenas abaixo do busto e solta a parti daí.
♦ Busto: a maioria deixa um leve decote. Por mais que haja detalhes no colo, ele fica mais a mostra. Percebam que no 8o e 9o looks que não há o decote, parece que ela é mais larga.
♦ Costas, ombros e braços largos: o figurino foge de mangas. Mesmo que tenha um começo de manga, elas são abertas, mostrando os braços – salvos look 4 e 2 que vai a capa por cima.
♦ Estatura baixa e pernas curtas: também pela cultura em que se passa, não há exposição nenhuma das pernas, que imaginamos serem fortes como toda a estrutura de Emilia. Mesmo no look 6, que é um vestido de fenda aberto, foi escolhida uma calça escura e bem justa afinando as pernas visualmente, tirando a ideia de aumento causada pela fenda.
Muitas dessas dicas eu trago comigo há anos. Principalmente as do quadril, pernas e braços largos.
E vocês? Tem alguma dica pra dividir aqui no site?
Xoxo
Não vejo a hora da série voltar.
bjs
http://ladycatblog1.blogspot.com/