Laura K Beleza,Moda,Sem categoria O TOM DE CABELO CORRETO PARA MATHEUS MAZZAFERA

O TOM DE CABELO CORRETO PARA MATHEUS MAZZAFERA




Descubra o tom de cabelo ideal para os cabelos descoloridos de Matheus Mazzafera

Divertidamente espontâneo, Matheus Mazzafera é uma das celebridades virtuais mais queridas do mundo digital e analógico. Sempre presente nos maiores eventos do país, ele é pura simpatia e estilo. Mas estilo não significa que ele sabe valorizar seus tons naturais com os tons de looks e beleza corretos, como o tom de cabelo por exemplo.

Para saber mais sobre a Análise Cromática e solicitar a sua, clique aqui.

Quase sempre bronzeado, selecionei algumas fotos profissionais do YouTuber que parecem não terem filtros. Dei uma stalkeada no perfil dele para checar algumas mais pálido para ter mais certeza quanto ao tom natural da pele dele, pois poderia ser autobronzeador.
Sendo ou não, segundo as mídias, há anos que Matheus Mazzafera tem esse tom de pele, com temperatura puxada para a estação Outono do círculo cromático e de contraste Verdadeiro, sendo assim de Outono Verdadeiro.
Resultado: seu tom de cabelos loiros platinados deveria ser puxado para um leve rosé.
Abaixo, coloquei a foto original à esquerda e a adaptada com os cabelos no tom certo ao lado direito. A diferença é sutil e este é o meu objetivo: mostrar a vocês que o erro beira linhas tênues e quando temos nosso círculo cromático em mãos a vida se torna mais fácil. Além de não gastarmos tempo ao escolher roupas ou makes em lojas, também temos maior praticidade em mostrar o que queremos aos profissionais de beleza, como cabeleireiros. É uma sutil diferença que causa grandes resultados positivos em nossa aparência.

Os cabelos são a moldura do rosto. São os únicos “acessórios” com os quais acordamos todos os dias e nos valorizam (ou desvalorizam) nos dias sem make ou sem um look produzido. O tom ideal de cabelos é capaz de reduzir nossos sinais de imperfeição fixos e variáveis também, como olheiras. Até nossos olhos parecem mais brilhantes.

Matheus acertou nos tons do resto do look. O ideal é que seus elementos metalizados sejam dourados e não prateados, mas o abadá é padrão para todos os convidados.

A/C Matheus: se quiser saber mais informações sobre sua análise de cores, só entrar em contato comigo. Espero que tenha gostado dos spoilers.

Para saber mais sobre a Análise Cromática e solicitar a sua, clique aqui.

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic