Laura K Sabores Gin brasileiro é um dos 6 melhores gins do mundo em 2020

Gin brasileiro é um dos 6 melhores gins do mundo em 2020




Destilaria boutique localizada em Campinas (SP) ostenta 14 premiações em concursos internacionais, sendo o gin brasileiro mais premiado do mercado.

BEG Gin é um dos 6 melhores gins do mundo em 2020.

Gin brasileiro BEG Gin

Definitivamente, a música “Eu vou parar de tomar gin” – a qual nunca procrastinei meu tempo para conferir, e não pretendo – não é nossa trilha sonora para esta postagem. O BEG New World Navy, um dos três rótulos da BEG Distillery – que já havia recebido a premiação de melhor gin da categoria brazilian classic (acima de ouro, inclusive) durante o World Gin Awards 2020, um dos mais importantes da categoria mundial, agora entra para o seleto grupo de melhores gins do mundo.
Durante jantar restrito aos vencedores de cada país, que haviam participado da primeira bateria de testes e premiações, em janeiro, um novo ranking de gigantes foi elaborado. Os melhores destilados de cada nacionalidade foram submetidos a mais um teste para decidir, portanto, qual deles seria o melhor gin do mundo em 2020. BEG Gin, que já havia sido consagrado como o gin brasileiro com mais premiações internacionais, agora, é um dos seis melhores gins do mundo em 2020, de acordo com o World Gin Awards.
O New World Navy já havia recebido o prêmio de duplo ouro durante o Concurso Mundial de Bruxelas, um dos mais renomados do mundo das bebidas. Somente 22 marcas de diversas categorias ganharam o mesmo. Se falarmos de gin, o rótulo de BEG Gin e outra marca, uma portuguesa, são os únicos a ostentarem tal prêmio.
O New World Navy já era um dos dois melhores gins do mundo. Estar entre os seis, agora com esse resultado, reforça o resultado que tivemos em Bruxelas e traz a reflexão de nosso sonho, que é ter um gin de reconhecimento“, comenta Arthur Flosi, master distiller e criador de BEG Gin.
“Obviamente não paramos por aí. Cabe a nós inovar mais ainda, oferecer um produto de altíssima qualidade como os rótulos de BEG. Nossa missão é furar a bolha do gin importado industrializado e mostrar que o produto artesanal brasileiro tem tanta qualidade e nuances de modo que os consumidores podem e devem experimentar o melhor do nosso país – e todos esses nossos prêmios refletem isso”, comemora Flosi.

Compre os produtos relacionados a um dos melhores gins do mundo

Para os que estão iniciando no mundo desta bebida e querem saber quanto custa uma garrafa de gim, taça de gim, ou qual a origem do gim, separei alguns produtos para vocês:

Compre agora o Gin Contemporary Beg, 750ml, floral predominante com toque frutado. Clique aqui.

Gin Contemporary Beg 750ml

Compre agora o Gin Beg, 750 ml. Clique aqui.

Gin BEG

Gin Beg New World Navy 750ml.
Gin Beg New World Navy 750ml

Gin Beg.
Gin-Beg

Compre agora para você ou de presente o Kit Gin Tônica Signature, com uma seleção de 6 especiarias para preparar seu Gin. Acompanha colher bailarina e dosador. Receita exclusiva. Clique aqui.

Kit Gin Tônica SignaturePara comprar o livro Os segredos do Gim (Português) Edição de luxo , clique aqui.
Única obra brasileira do gênero, Formas de consumo, passando pela história do surgimento da bebida, o livro aborda a legislação brasileira e europeia que regulamenta a produção da bebida, as principais ervas aromáticas utilizadas no preparo, o processo de destilação, os grandes líderes mundiais na fabricação do gim, as principais marcas brasileiras e, claro, os coquetéis mais consumidos – e os mais exóticos. Totalmente ilustrado, traz ainda os melhores bares de gim no Brasil e no mundo.

livro Os segredos do Gim

Para comprar o livro digital ou em capa dura, em inglês, Gin: How to Drink It, clique aqui.
Gin: How to Drink it: 125 Gins, 4 Ways por Mitchell Beazley

Para comprar o kit de 12 taças de gin nas cores translúcida, ou verde, ou azul, ou vermelha, clique aqui.
taça de ginPara comprar o kit de taças de gin de luxo da Vista Alegre Cálice De Gin Meandros Transparente Decorado, clique aqui.

taça Vista Alegre

 

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic