Laura K Beleza Biossance lança Ômega Creme Reparador com Esqualano

Biossance lança Ômega Creme Reparador com Esqualano




Novidade restaura a barreira de hidratação e suaviza linhas de expressão

Biossance marca norte-americana de beleza que usa a biotecnologia para criar produtos sustentáveis de cuidados com a pele, apresenta o Ômega Creme Reparador com Esqualano, produto com fórmula lipídica que restaura e repõe a hidratação natural da pele. A composição traz como diferencial o revolucionário Sistema de Cristal Líquido, um sistema emulsificante que mimetiza a estrutura da pele para não causar nenhuma ruptura na barreira natural de hidratação.

O lançamento conta com propriedades que suavizam a textura áspera, preenchem a aparência de rugas e linhas finas, melhoram a luminosidade da pele opaca e proporcionam um aspecto saudável sem pesar. A fórmula é enriquecida com Ácidos Graxos Ômega, que suavizam e restauram a opacidade da pele desidratada; Esteróis de Açaí, molécula que imita o colesterol, encontrado em todos os alimentos vegetais e capaz de restaurar e reabastecer; Esqualano que mantém a hidratação essencial da pele; Ácido Hialurônico, que absorve seu peso em água em mil vezes na pele e Manteiga de Karité, proveniente da noz da árvore karité africana, manteiga altamente hidratante.

O Ômega Creme Reparador com Esqualano é um produto vegano, cruelty free e sustentável pois não contém óleos minerais, que são nocivos para o meio ambiente, além de ser livre de petrolato, parabenos, perfume sintético e ftalatos.

Ômega Creme Reparador com Esqualano
Preço sugerido: R$299,00
COMPRE AQUI

 

Gel Esqualano Biossance
Biossance
A norte-americana Biossance foi criada dentro de laboratórios na cidade de Berkeley, Califórnia, em 2003. Os cientistas desenvolveram uma tecnologia patenteada para criar uma forma acessível de curar a malária. Inspirados a continuar usando a biotecnologia inovadora para causar um impacto positivo no mundo, se voltaram para os cuidados com a pele, e os ingredientes que as pessoas colocam em seus rostos e corpos todos os dias. A Biossance é pioneira em criar o Esqualano de forma ética e sustentável com a extração da cana-de-açúcar no Brasil, recurso naturalmente renovável.

COMPRE AQUI

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic