Laura K Beleza COMO AS ATRIZES DE SCREAM QUEENS FICARIAM COM HARMONIZAÇÃO FACIAL

COMO AS ATRIZES DE SCREAM QUEENS FICARIAM COM HARMONIZAÇÃO FACIAL




Hey guys!
Segundo post de simulação de Harmonização Facial.
As atrizes da série Scream Queens são super novas, com poucas marcas de expressão. Os efeitos do preenchimento são bem mais suaves. A transformação pesou mais pro lado do botox e algumas tem o maxilar tão retinho que me pergunto se nasceram perfeitos assim, ou se já tem algum procedimento estético.

Estrelando: Abigail Breslin, Ariana Grande, Billie Lourd, Lea Michele e Skyler Samuels.

Check it out:

 

Gostou de alguma mudança? Qual efeito você achou mais bonito e qual achou desnecessário?

Meu dentista Dr. Douglas Duque é especialista em Harmonização Orofacial, em Lentes de Contato, e o culpado dos meus dentes sempre brancos e saudáveis. Tem um vídeo aqui no blog e no meu canal com ele dando 7 dicas sobre o sorriso perfeito. Ele fica em sua clínica Excellence Spa Odontológico, na Rua José Oscar de Abreu Sampaio, 56, no bairro Anália Franco. Instagram: @drdouglasduque Telefone: (11) 2671-8996.

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic