Laura K Eventos e novidades EVENTO BELAS ARTES CREATIVE COLLECTIBLES

EVENTO BELAS ARTES CREATIVE COLLECTIBLES




Essa semana foi animada pela comemoração de pré férias e pela oportunidade que a Belas Artes ofereceu aos seus alunos de entrar em contato com o mercado profissional.

O BA Creative Collectibles é um evento de apresentação dos projetos finais dos alunos da Belas Artes de diversos cursos como Artes Visuais, Arquitetura, Design de Moda, Design de Interiores, Design de Produto, Design Gráfico, Desenho de Animação, Fotografia, Música, Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas, Mídias Sociais Digitais e Relações Internacionais.

O objetivo é criar a ponte entre a academia e o mercado de trabalho, proporcionando um feedback completo para o aluno que está saindo do ambiente acadêmico, provocando esses estudantes a apresentarem projetos criativos, inovadores, viáveis e capazes de espelhar padrões de qualidade internacionais. São mais de 10 mil pessoas visitando os trabalhos e 1.500 avaliadores do mercado. É uma grande oportunidade de captação de investimentos, agendamento de entrevistas e oportunidades de emprego.

Essa foi a 5a & maior edição, com mais de 500 projetos apresentados.

Eu fui convidada pela Belas Artes a cobrir o evento, com a responsabilidade de analisar os projetos de Jóias.

Muitos projetos me surpreenderam. Mas teve um em especial.

As alunas criadoras da marca Alexandrityek não apenas têm um super cuidado, bom gosto e criatividade em suas peças de design minimalista, como também têm a preocupação com o descarte inadequado de peças eletrônicas no ferro velho. Todos os materiais usados em suas coleções são resgatados e reaproveitados.

Se você está pesquisando o primeiro ou novos cursos para enriquecer seu conhecimento e currículo, conheça os oferecidos pela Belas Artes. Além dos de longa duração, há também os Cursos Livres, com programação de 1 dia a poucas semanas.

Clique aqui.

XOXO,

Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic