Laura K Moda Cristais Swarovski brilham no Natal de Nova Iorque

Cristais Swarovski brilham no Natal de Nova Iorque




Árvore do Rockefeller Center recebe estrela Swarovski repaginada e loja pop up da marca abre no Rockefeller Plaza.

Todo ano, milhares de pessoas se juntam no Rockefeller Center para ver a mundialmente famosa árvore de Natal ser acesa.

Desta vez, a Norway Spruce – um tipo de árvore conífera, que lembra um pinheiro – tem 12 toneladas e quase 23 metros de altura e 15 de largura -, apareceu envolta em mais de 50 mil luzes e LED coloridas. No topo, uma deslumbrante estrela de cristal Swarovski, feita pelo renomado arquiteto Daniel Libeskind. A estimativa é que 800 mil pessoas visitem a árvore diariamente durante a época de festas.

A nova estrela de Swarovski é a primeira releitura da famosa estrela que ficava no topo da árvore, revelada em 2004 na primeira parceria da marca com o sócio do Rockefeller Center, Tishman Speyer. A estrela desta temporada foi produzida com mais de 3 milhões de cristais, tem cerca de 2 metros de diâmetro e pesa 408 kg.

As luzes de LED da árvore estão amarradas em 8 km de cabos e usam apenas uma fração da energia que antes era necessária, reduzindo o consumo de energia de 3,510 kwH para 1,297 kwH por dia. Esse tipo de luz foi introduzida pela primeira vez em 2007 e traz centenas de painéis solares colocados nos topos dos prédios do Rockefeller Center para ajudar a acendê-las.

Para completar o clima festivo do local, Libeskind também projetou uma loja temporária da marca para o Rockefeller Plaza. A Star Boutique apresenta jóias Swarovski e Atelier Swarovski, além de peças e presentes para as festas, incluindo uma seleção especial feita pelo arquiteto.

A loja de 18 mil m² é cristalina e em formato de estrela, celebrando a beleza, energia e luminosidade da cidade de Nova Iorque. O espaço tem sete lados, com a geometria inspirada em um cristal lapidado, e finalizado com painéis que refletem a arquitetura da cidade. Telas no norte e sul da loja exibem um vídeo com as histórias da árvore de Natal do Rockefeller Center, a estrela de Swarovski e o novo design de Libeskind.

Na pop up, os visitantes encontram joias da coleção de outono inverno da Swarovski e Atelier Swarovski, assim como as peças especiais da época de festas. Também está disponível a coleção exclusiva “Eternal Star”, com peças feitas por Libeskind para o Atelier Swarovski Home. A coleção tem cinco peças que mostram o esplendor e a energia de uma estrela brilhante e apresentam o domínio da luz de Swarovski.

Espectadores podem ver a árvore acesa todos os dias das 5h30 às 23h30, o dia todo durante o Natal e das 5h30 às 21h na noite de Ano Novo. A árvore fica acesa até às 19h do dia 7 de janeiro de 2019. Já a Swarovski Star Boutique, no Rockefeller Plaza, ficará aberta até fevereiro de 2019.


Sobre Daniel Libeskind
O Studio Libeskind está envolvido em projetar e realizar uma diversa matriz de projetos urbanos, comerciais e culturais por todo o mundo. Nosso Studio é uma colaboração de arquitetos e designers que acreditam que a arquitetura é uma prática de otimismo. Nós abordamos nossos projetos com a ideia de que, para fazer bons lugares, você precisa acreditar no futuro e lembrar do passado. A arquitetura do Studio Libeskind surge da ideia de que uma construção deve ser expressiva e refletir a vida contemporânea. Inovação é o foco dos nossos processos. Nós acreditamos que o design arrojado deve ser realizado com tecnologia sustentável e nós realmente acreditamos que a arte da arquitetura está em criar um impacto máximo dentro das restrições de orçamento e funcionamento. Nós sabemos por experiência que uma boa arquitetura vem de trabalhar com ótimos clientes, apesar disso, a arquitetura é uma arte pública e nós nos responsabilizamos não apenas com o clientes, mas com as comunidades e cidades em que construímos. Daniel e sua parceira, Nina Libeskind, criaram o Studio Daniel Libeskind em Berlim, na Alemanha, em 1989, depois de ganhar a competição para construir o Museu Judeu em Berlim. Em fevereiro de 2003, quando Daniel Libeskind foi selecionado para liderar o replanejamento  do World Trade Center, o Studio Daniel Libeskind moveu sua sede de Berlim para Nova Iorque

Sobre a SWAROVSKI
A Swarovski fornece um portfólio diversificado de qualidade, execução e criatividade inigualáveis. Fundada em 1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e comercializa cristais e pedras preciosas naturais e artificiais de alta qualidade, além de produtos finais como joias, acessórios e produtos para iluminação. Dirigida atualmente pela quinta geração da família, a Swarovski Crystal Business tem alcance global com aproximadamente 3.000 lojas em cerca de 170 países, mais de 27.000 funcionários e receitas em torno de 2,7 bilhões de euros em 2017. Junto com suas empresas irmãs, a Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e a Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business compõe o Swarovski Group. Em 2017, o Grupo gerou cerca de 3,5 bilhões de euros em receitas e empregou mais de 32.000 pessoas. Uma relação responsável com as pessoas e com o planeta sempre foi uma parte essencial da herança da Swarovski, e hoje está incorporada à agenda consolidada de sustentabilidade global da empresa. Além disso, o programa educacional global Swarovski Waterschool alcançou 500.000 crianças nos maiores rios do mundo, e a Swarovski Foundation, fundada em 2013, trabalha para apoiar a cultura e a criatividade, promover os direitos e o bem-estar das mulheres e crianças e conservar os recursos naturais, para alcançar um impacto social positivo.

@swarovski #swarovski
www.swarovskigroup.com

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic