Laura K Beleza COMO AUMENTAR OS CÍLIOS EM 3 SEMANAS E ELIMINAR LINHAS DE EXPRESSÃO EM 15 MINUTOS

COMO AUMENTAR OS CÍLIOS EM 3 SEMANAS E ELIMINAR LINHAS DE EXPRESSÃO EM 15 MINUTOS




A Swiss Clinic chegou no Brasil e nas nossas casas!

 

A marca é super famosa pela sua eficácia e tecnologia.
Não é simples irmos à clínicas profissionais pra nos cuidarmos! Mas agora temos o “Beauty clinic in your home” da Swiss Clinic a nosso favor! E eu consegui um cupom de 10% de desconto pra vcs terem cílios maiores e uma pele super hidratada com menos linhas de expressão.

Assista o vídeo pra entender e confira mais informações sobre a marca e os meus novos 2 produtos segredos que adicionei à minha rotina de beleza, logo abaixo!

Cupom de desconto: LAURASC10

Swiss Clinic
Marca européia que tem como DNA o conceito de home treatments.
Seu objetivo é trazer tratamentos premium para o dia a dia e uni-los à praticidade de serem aplicados pelo próprio consumidor em sua casa.
Apresenta produtos que possuem alta tecnologia e são de extrema eficácia.
A linha desenvolvida em laboratório sediado na Suíça tem em seu DNA uma abordagem inovadora e criativa para o desenvolvimento de produtos: a união do melhor da ciência e tecnologia, da natureza e do design. Tudo isso em sintonia com as últimas tendências, e sem comprometer a qualidade ou a segurança.
Todos os produtos são vegan e cruelty free.

 

Face Dry Mask.
Com uma tecnologia patenteada sem água, a Face Dry Mask contem 87% de ingredientes ativos, o que a torna extremamente eficaz.
A máscara hidrata e rejuvenesce a pele, além reduzir rugas e linhas finas, deixando a sua pele suave, brilhante e uniforme.
É ainda uma ótima indicação para quem busca um brilho imediato.

Modo de uso: O tratamento leva apenas 15 minutos e não há necessidade de enxaguar depois.
Limpe bem o rosto e o pescoço. Com o rosto e pescoço previamente limpos, abra a máscara. Começando com a parte superior do rosto, coloque o lado ativo (cor-de-rosa) na pele e, em seguida, encaixe as orelhas nas aberturas superiores e depois nas aberturas inferiores. Em seguida, ajuste a máscara para que ela se encaixe confortavelmente com as aberturas para olhos, nariz e boca alinhadas corretamente. Massageie suavemente a máscara para ativar os ingredientes. Repita 3 a 4 vezes e aguarde 15 minutos. Não enxágue.

A máscara adere confortavelmente ao rosto, permitindo que você continue com outras atividades do seu dia enquanto a máscara faz sua mágica. Cada Máscara Hidratante Facial pode ser usada 3 vezes. Para melhores resultados, a Máscara Hidratante Facial deve ser usada por 9 dias consecutivos.
Se você quiser usá-la de manhã, faça isso 30 minutos antes de sua rotina diária ou aplicação de maquiagem. Desta forma, além do brilho, o efeito da máscara é semelhante ao de ter aplicado um primer.

 

Eyelash Enhancer
Com o Eyelash Enhancer Serum, um dos séruns para cílios mais vendidos na Europa, você terá cílios bonitos, completos e longos em apenas 3 a 6 semanas.
Isso tudo, graças à fórmula que contém dois ingredientes ativos inovadores: o Redensyl ™ e o Biosaccharides ™.
O primeiro utiliza química verde com foco nas células-tronco para ajudar a estimular o crescimento do cílios e reduzir a perda do mesno. Já o Biosaccharides ™ é um concentrado de glicogênio altamente purificado – a fonte de energia essencial nas células da pele que atendem as necessidades do folículo capilar na fase de crescimento. O Biosaccharides™ demonstrou uma taxa de sobrevida aumentada dos folículos durante a fase de crescimento em 32%.

Recomendação de uso: Aplique suavemente o sérum na base dos cílios, como se estivesse usando um delineador. Para melhores resultados, aplique tanto de manhã como a noite. Aguarde até que o sérum seque antes de aplicar qualquer maquiagem.

COMPRE AQUI.

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic