Laura K Beleza 2 DICAS PRA CUIDAR DO ROSTO PRA QUEM NÃO TEM TEMPO

2 DICAS PRA CUIDAR DO ROSTO PRA QUEM NÃO TEM TEMPO




Como ter cuidados com a pele durante a semana se mal temos tempo pra responder todos os emails e tomar café da manhã com calma?

Eu tenho alguns rituais de tratamento com o rosto que não interferem tanto na rotina.

1. Máscara facial

Um deles é fazer máscara facial pelo menos uma vez a cada 15 dias. Daquelas que já vem prontas, sem precisar fazer a mistura. Só colocar no rosto e deixar 20 minutinhos, sabe? Como o rosto tem que estar lavado, ou eu uso ao acordar, durante aquele processo intervalo sem comer depois de tomar o remédio de hipotireoidismo – separar look do dia – checar mensagens e emails, no horário de almoço se estou em casa e não vou me maquiar mais no dia, ou antes de tomar banho a noite.

A máscara da foto abaixo é a Energizante, da Mundo Ricca. (clique aqui para comprar)
Ela tem ativos hidratantes + peptídeos que firmam a pele e reduzem marcas de expressão, além da centella asiática que aumenta a circulação, energizando a pele.

2. Séruns noturnos

Mais simples que esse tratamento, impossível rs. Lavamos o rosto, aplicamos e vamos dormir! Tcharã, ele cuida do resto.

O último que conheci é o Improve Night Repair, da Dermage.
Ele tem os ativos vitamina C, melatonina, palmitato de retinol e DG repair complex, que promovem elasticidade, renovação celular e luminosidade.
Clique aqui pra comprar.

Na foto, eu e a Lo conhecendo a novidade no evento da marca, na unidade do Shopping Iguatemi.

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic