Laura Kassab usando delineador do O Boticário
Laura K Beleza O DELINEADOR IDEAL PRA UM RISCO SOFISTICADO E PRÁTICO

O DELINEADOR IDEAL PRA UM RISCO SOFISTICADO E PRÁTICO



Laura Kassab usando delineador do O Boticário

Hey guys!
Postagens a todo vapor por aqui. Meu celular virou uma máquina de conteúdos aqui no QG F*hits, que está acontecendo no Shopping Cidade Jardim.
Lembrando que o evento é aberto ao público e eu vou adorar conhecer vocês!

Sobre minha make pra esses dias de evento, eu mantive minha proposta mais natural em questão de cores e tons, mas fiz questão de dar um toque mais sofisticado no contorno dos olhos com o delineado, que sempre me acompanha nos eventos – e muitas vezes em dias comuns. Eu quis manter a tradição : ).

O maior pesadelo de quem usa delineador, é ter que passar mais de uma vez… e ainda deixar os dois olhos iguais! Cada segundo a mais com o delineador na mão é um perigo rss.
O Make B. Delineador , do O Boticário, é ótimo! Ele é estilo caneta – sendo mais prático no uso – e tem Carbon Black na fórmula, deixando a cor mais intensa e evitando ter que passar várias vezes para chegar ao tom desejado. A cobertura é ótima, tem longa duração e a secagem é rápida, não manchando o resto da maquiagem ou precisando de retoques.

Clique na imagem pra ir direto pra página de compra.

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic