Hey! Você já se perguntou por quê nosso QG do F*hits, com tanto conteúdo, atividades e eventos de moda acontece no Shopping Cidade Jardim?
Ele é elegante, é o mais fashion e verde de São Paulo, assim como nosso trabalho! Não imagino passando uma semana toda trabalhando e podendo aproveitar o ambiente, paisagens, lojas e restaurantes em outro lugar. Foi realmente escolhido a dedo!

O Shopping Cidade Jardim está completando 10 anos e eu lembro bem lááá do seu início. Ainda não tinha a entrada de pedestres e eu me surpreendi ao pegar o elevador no estacionamento e ao subir surgir tanto verde e vitrines de grandes grifes pelo vidro dele. Eu ainda tava na faculdade e é engraçado lembrar da minha versão universitária em início de carreira profissional… e pensar no agora! É gostoso saber que o shopping comemora 10 anos de muitos avanços, e eu com ele, com várias histórias nele.

O shopping foi inspirado nas ruas mais elegantes do mundo e tem suas lojas voltadas pra jardins super modernos, criando um clima charmoso e sofisticado.
Grandes grifes internacionais, restaurantes estrelados, um Food Hall inédito, além de cinemas de última geração, Spa relaxante, academia e alameda de serviços – que quero destacar junto ao concierge! Dois facilitadores em meio ao lazer, moda e gastronomia.

• O Concierge fica no térreo, conta com uma equipe bilíngue, oferecendo informações sobre as lojas e os serviços, dicas de programas culturais na cidade, reservas em hotéis, companhias áreas e em restaurantes do shopping. As compras podem ser deixadas no local que ainda oferece um serviço de achados e perdidos. É o primeiro shopping a contar com consultoras de imagem que atuam como personal shopper.
• A Alameda de Serviços é incrivelmente completa e perfeita para resolver várias coisas em um único lugar: chaveiro, costureira, sapataria, casa de câmbio, cabeleireiros, banco, gráfica, serviço de revelação de fotos, correio expresso e lavanderia.

XOXO,
Laura K.