Laura K Moda,Sem categoria 10 ANOS DE HISTÓRIA (MINHAS TBM) NO SHOPPING CIDADE JARDIM

10 ANOS DE HISTÓRIA (MINHAS TBM) NO SHOPPING CIDADE JARDIM




Hey! Você já se perguntou por quê nosso QG do F*hits, com tanto conteúdo, atividades e eventos de moda acontece no Shopping Cidade Jardim? Ele é elegante, é o mais fashion e verde de São Paulo, assim como nosso trabalho! Não imagino passando uma semana toda trabalhando e podendo aproveitar o ambiente, paisagens, lojas e restaurantes em outro lugar. Foi realmente escolhido a dedo!

O Shopping Cidade Jardim está completando 10 anos e eu lembro bem lááá do seu início. Ainda não tinha a entrada de pedestres e eu me surpreendi ao pegar o elevador no estacionamento e ao subir surgir tanto verde e vitrines de grandes grifes pelo vidro dele. Eu ainda tava na faculdade e é engraçado lembrar da minha versão universitária em início de carreira profissional… e pensar no agora! É gostoso saber que o shopping comemora 10 anos de muitos avanços, e eu com ele, com várias histórias nele.

O shopping foi inspirado nas ruas mais elegantes do mundo e tem suas lojas voltadas pra jardins super modernos, criando um clima charmoso e sofisticado.
Grandes grifes internacionais, restaurantes estrelados, um Food Hall inédito, além de cinemas de última geração, Spa relaxante, academia e alameda de serviços – que quero destacar junto ao concierge! Dois facilitadores em meio ao lazer, moda e gastronomia.

• O Concierge fica no térreo, conta com uma equipe bilíngue, oferecendo informações sobre as lojas e os serviços, dicas de programas culturais na cidade, reservas em hotéis, companhias áreas e em restaurantes do shopping. As compras podem ser deixadas no local que ainda oferece um serviço de achados e perdidos. É o primeiro shopping a contar com consultoras de imagem que atuam como personal shopper.
• A Alameda de Serviços é incrivelmente completa e perfeita para resolver várias coisas em um único lugar: chaveiro, costureira, sapataria, casa de câmbio, cabeleireiros, banco, gráfica, serviço de revelação de fotos, correio expresso e lavanderia.

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic