Laura K Moda MINHAS 33 ESCOLHAS DA NOVA COLEÇÃO DA MORENA ROSA COM LINKS PRA COMPRAR AGORA

MINHAS 33 ESCOLHAS DA NOVA COLEÇÃO DA MORENA ROSA COM LINKS PRA COMPRAR AGORA




Hey guys! Semana passada fui conferir a nova coleção da Morena Rosa na loja do Shopping Cidade São Paulo. Um evento super gostoso com direito a muitas peças seguindo as tendências dessa próxima estação, presença da personal stylist & também blogger Mel Galhardo e hambúrguers da Johnny Rockets.

A coleção Flor do Caribe celebra o calor dessa região no continente americano.
E passando por esses dias frios aqui em São Paulo, só fiquei ainda mais ansiosa pro calor chegar e poder desfilar os novos looks da Morena Rosa por aí.

Escolhi 33 peças preferidas (são 15 páginas de peças novas no e-commerce da marca). É só clicar em cima das peças pra conferir valores e mais detalhes, como tecidos. Check it out!

 

 

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic