Laura K Moda,Sem categoria 57 LOOKS DA 1ª TEMPORADA DE GOSSIP GIRL PRA COMPRAR E USAR AGORA EM 2018

57 LOOKS DA 1ª TEMPORADA DE GOSSIP GIRL PRA COMPRAR E USAR AGORA EM 2018




Realizando um desejo antigo meu, uma postagem com os 57 looks de Lily e Serena van der Woodsen, Blair Waldorf, Jenny Humphrey, Georgina Sparks e coadjuvantes que chamaram a atenção com seus looks na primeira temporada da série. Gossip Girl foi a primeira série fashionista inspiradora de todas as meninas e meninos que gostam de moda que eu conheço.

Eu diria que essa é uma das postagens mais especiais e trabalhosas aqui do blog, desde 2011. E também digo com muito orgulho que é a primeira postagem completa de looks da primeira temporada, no mundo. <3 Além de fotografar e editar todas as cenas que aparecem looks, o objetivo era sugerir peças pra reproduzir essas produções nos dias de hoje. Concluído!

Eu tenho um segredo pra contar... se eu assisti 5 episódios desde a época que lançou, foi muito. E eu não assistia por rebeldia, porque todas as minhas amigas diziam que a série era feita pra mim. Eu já tinha blog na época (tenho desde os ~11) e todas queriam que eu escrevesse sobre moda. E eu escrevia sobre tudo, menos moda. Até 2008, quando comecei a trabalhar no mundo fashion.

Segundo segredo. Eu sempre finalizei as postagens com "xoxo". Muitos relacionam à série, mas eu já gostava de assinar cartas pras minhas amigas e postagens nos meus blogs com essa sigla muito antes de Gossip Girl ser lançada. Eu descobri o "xoxo" por volta de 2000, quando eu fazia amizade com pessoas do mundo todo pela internet.

Agora vamos para o prato principal! <3 Abaixo das fotos, minha seleção de peças semelhantes dos melhores ecommerces pra vocês clicarem, conferirem valores e comprarem agora. Quero muito ver os looks de vocês depois! Marquem nas redes sociais com a minha hashtag #statusK pra eu acompanhar. Check it out!

Laura Kassab Follow Laura Kassab on CloosetClooset

Laura Kassab Follow Laura Kassab on CloosetClooset

Laura Kassab Follow Laura Kassab on CloosetClooset

Laura Kassab Follow Laura Kassab on CloosetClooset

Laura Kassab Follow Laura Kassab on CloosetClooset

Laura Kassab Follow Laura Kassab on CloosetClooset

XOXO, Laura K.

1 thought on “57 LOOKS DA 1ª TEMPORADA DE GOSSIP GIRL PRA COMPRAR E USAR AGORA EM 2018”

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic