Laura Kassab patinando no gelo do Shopping Cidade Jardim
Laura K Eventos e novidades,Sabores COMO APROVEITAR O FINAL DAS FÉRIAS EM SÃO PAULO

COMO APROVEITAR O FINAL DAS FÉRIAS EM SÃO PAULO



Laura Kassab patinando no gelo do Shopping Cidade Jardim

Semana passada eu quis aproveitar o finalzinho das minhas férias em São Paulo do meu jeito, bem #StatusK, saindo do habitual e unindo vários assuntos que eu gosto: moda, comida e diversão – sem esquecer do ambiente verde, um dos pontos importantes pra eu e a Karina Ribeiro termos decidido ir ao Shopping Cidade Jardim, o shopping mais verde e fashion da cidade.

Fiz um vlog pro YouTube mostrando melhor nossa tarde patinando no gelo, comendo fondue de chocolate e claro, sempre dando risada uma da outra.

Aproveitem essas dicas! A patinação no gelo vai até esse dia 05 de agosto e o valor é muito honesto.
R$30 meia hora, R$60 uma hora. Tem opções pra crianças 2-5 anos no mesmo espaço, então se você tem filhos, não precisa ter receio do menor ficar triste só assistindo o maior. A pista de patinação fica na Casa Bossa.

E provem o Trio de Fondue da Chocolat du Jour: doce de leite, caramelo com flor de sal e brigadeiro. Uma delícia e vem acompanhado de marshmallows, frutas e amêndoas.

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic