Laura Kassab e namorado no hotel Esplendor em Montevideo
Laura K Viagens 5 MOTIVOS PRA FAZER SEGURO VIAGEM E PORQUÊ FIZ COM A TRAVEL ACE

5 MOTIVOS PRA FAZER SEGURO VIAGEM E PORQUÊ FIZ COM A TRAVEL ACE



Laura Kassab e namorado no hotel Esplendor em Montevideo

Eu pensei que seria redundante eu dizer que um seguro viagem tira minhas inseguranças durante uma viagem. Mas enquanto eu tava planejando essa última pro Uruguai e Argentina, quando me perguntavam o que eu já tinha certo e programado e eu respondia que era o seguro de viagem, me questionaram por quê eu fiz e pra que adianta. Então vamos lá! No final da postagem eu conto qual eu usei e porquê.

 

AS MALAS SUMIRAM

Imprevistos acontecem desde o aeroporto, infelizmente!
Você organiza a mala bonitinha, look dia por dia (eu faço isso), embala todos os demaquilantes e perfumes direitinho pra não vazar e quando chega no outro destino, cadê as malas? Extraviou e você só vai ter elas de volta no dia seguinte (ou mais), ou chegaram danificadas, ou sumiram mesmo.
O seguro viagem te reembolsa pelos danos, pelas malas e seus conteúdos e até pelos gastos tidos por conta do atraso gerado pela espera delas.
E fora do avião também! Mesmo esquema se sua mala sumir ou for roubada em táxis, hospedagens, transportes públicos e parques.

 

PROBLEMAS DE SAÚDE DURANTE A VIAGEM

A viagem não precisa nem ser de aventura pra torcermos o pé na rua; quase cair de 2m de altura tentando fazer aviãozinho com o namorado – como quase aconteceu nas tentativas dessa foto hahahaha – ; acabar pegando uma super gripe mesmo por causa de diferenças de temperatura; ter uma super inflamação de dente (siso) do nada; ou até aquela pedra no rim dar sinal e você ter que ser internado às pressas pra fazer uma cirurgia. O seguro viagem cobre custos médicos e hospitalares, assistência odontológica, despesas farmacêuticas com cobertura total do seguro viagem, inclusive, translado médico, ida de um profissional de saúde até o local em que estiver hospedado, reserva de hotel pra acompanhante em caso de internação, além de passagem aérea de ida e volta pra um familiar que vá assistir o paciente. Mordomia né? Sem o seguro viagem, zero mordomia, só desconforto pela situação e pelos gastos.

 

 

TRATADO DE SCHENGEN

É uma convenção que estabelece abertura de fronteiras e livre circulação de pessoas entre 30 países europeus. Dentre eles estão os integrantes da União Europeia (exceto Irlanda e Reino Unido), além dos países não membros da UE: Islândia, Noruega e Suíça.
Em qualquer um desses países, é obrigatório ter um seguro viagem de cobertura mínima de 30 mil euros pra poder entrar no país. Pode ser que você tenha sorte e não chequem se você tem, mas se checam, esse é um dos fatores determinantes pra deportação.

 

CANCELAMENTO DE VIAGEM

Okay, você organizou a viagem inteira, meses antes. Mas não imaginava os imprevistos da vida nesse tempo e tem que cancelar a viagem. O seguro cobre os custos com cancelamento de passagens, taxas e reserva de hotel.
Ou os imprevistos acontecem no meio da viagem mesmo e você precisa voltar imediatamente. O seguro cobre tudo também.

 

PERDA E ROUBOS DE DOCUMENTOS

Você percebe que por algum motivo seus documentos sumiram, ou foram roubados, e precisa se comunicar – em outro idioma – com um local.
O seguro viagem garante apoio em língua materna, transmite uma mensagem urgente, assistência financeira, jurídica e, até mesmo o serviço de concierge.

 

POR QUÊ FAZER COM A TRAVEL ACE ASSISTANCE

Ela oferece todas essas vantagens e custa a partir de R$5,20 por dia! Tem toda a cobertura que eu preciso durante uma viagem e não pesa no budget que eu tenho disponível pra gastar nas minhas compras, passeios e restaurantes.

Não vejo a necessidade de pagar mais caro em outra assistência, enquanto a Travel Ace tem uma cobertura que atende tudo que eu preciso em uma viagem, é filial brasileira do australiano Cover More Group e braço global de seguro viagem do suíço Zurich Insurance Group – gigante no setor de seguros.

Segue links pra vocês seguirem a Travel Ace e incluir na próxima viagem:
https://www.travelace.com.brFacebook.com/travelace.brasilTwitter.com/travelacebr | Instagram.com/travelace_br

 

XOXO,
Laura K.

2 thought on “5 MOTIVOS PRA FAZER SEGURO VIAGEM E PORQUÊ FIZ COM A TRAVEL ACE”

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic