Laura K Carros ROMANCE E DIVERSÃO SOBRE 4 RODAS | PEUGEOT 208 2018

ROMANCE E DIVERSÃO SOBRE 4 RODAS | PEUGEOT 208 2018




Depois de experienciar o Peugeot 208, defini que ele é puro romance e diversão sobre 4 rodas.
Imagina pegar um céu estrelado em plena estrada a caminho de um fim de semana romântico, com direção deliciosamente elétrica… e SEM brigar pela temperatura do ar condicionado com o boy. <3

O teto do Peugeot 208 é panorâmico. Não solar, ele não abre, mas sim inteiro de vidro. Dando pra aproveitar a copa das árvores pela crazy city que vivemos enquanto vamos para o trabalho e outros compromissos, ou curtindo o céu na estrada durante uma viagem.
De fora não se vê o interior do carro pelo teto e o material é tão rígido quanto a lata normal. Tem a opção de fechar a cortina.

O sistema do ar-condicionado é o By-Zone. Seus amigos ou namorado podem colocar o ar frio pra eles sem te incomodar (vocês também são desse time?).
A seleção de temperatura é diferente para o motorista e para o passageiro (da frente mesmo).

Com o sistema todo elétrico, fica bem menos cansativo dirigir por longos períodos. A direção é bem molinha, bem gostosa e com sensor de velocidade respeitando a nossa segurança.
É possível selecionar entre os 4 modos de condução Drive, Sport, Eco e Sequencial, sendo a caixa automática mais moderna do mercado.

Ainda sobre segurança, tem 6 airbags, sensor de obstáculo dianteiro e traseiro, sensores de chuva e de luminosidade.

Mais um super diferencial! O sistema iCock Pit, patenteado pela Peugeot.
O volante é menor, o que já facilita a visibilidade do painel, que ainda assim é elevado. Melhor impossível!

Sobre as tecnologias, ele é todo integrado com iOS e Android na tela touch de 7″.

Pra quem estuda o investimento antes de comprar, como a Peugeot é produzida no Brasil, a desvalorização do carro tá sempre na média dos outros de mesma categoria ou melhor. O preço é super justo, é só entrar no site e escolher as especificações ideais pra você pra orçar.

Ele não é demais? Faça o test drive dele também!!!
A minha experiência foi com o modelo GRIFFE.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=CoV2up2wEqM[/embedyt]

 

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic