Laura K Sabores O PONTO DA CARNE IDEAL DA HAMBURGUERIA BUTCHER’S MARKET

O PONTO DA CARNE IDEAL DA HAMBURGUERIA BUTCHER’S MARKET




Meus dois amores: namorado e comida. Fomos conhecer a hamburgueria Butcher’s Market, que eu defino desde já como um dos melhores pontos de carne que já comi em São Paulo.

Se você gosta de carne mal passada, vai se derreter quando der a primeira mordida!

Fãs de hambúrgueres acompanhados pela cerveja certa, escolhemos a Brooklyn East Ipa, de forte amargor, teor alcoólico e super lupulada, com aroma de erva-limeira, pinheiro e frutas cítricas. 🍔🍺 Ideal pra fazer presença com nossos hambúrgueres de sabores intensos:

• MARKET ORIGINAL, o carro-chefe – alface, agrião, tomate, bacon defumado, mussarela e molho barbecue;
• SMOKEHOUSE – rúcula, cebola caramelizada com bacon e gorgonzola.
• Finalizando com um Cheesecake de calda de frutas vermelhas e sorvete.

Destaque também para os molhos de pimenta! Eu continuo na minha batalha contra minha sensibilidade com as peppers, mas sei apreciar quando são bem usadas.

Eu fiquei super satisfeita com as minhas escolhas e do meu namorado, então não consegui chegar no milkshake rss. Mas confio no nosso amigo e fotógrafo Felipe Augusto, que tomou o milkshake e elogiou! Fica como 4a dica de o que pedir! ; )

Merci @butchersmarket e equipe pelo ponto da carne e atendimento excelentes! Me senti mais do que em uma hamburgueria.

Butcher’s Market:  Bandeira Paulista, 164 – Itaim Bibi, São Paulo – SP

Fotos: Felipe Augusto

 

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic