Laura K Beleza EU, PORCHAT E CAMILA COELHO TE CONVIDAMOS A CUIDAR DO SEU ROSTO E DA VIDA DE MUITAS CRIANÇAS! | KIEHL’S

EU, PORCHAT E CAMILA COELHO TE CONVIDAMOS A CUIDAR DO SEU ROSTO E DA VIDA DE MUITAS CRIANÇAS! | KIEHL’S




É possível cuidar da gente & ajudar os outros ao mesmo tempo! A Kiehl’s lançou uma edição limitada do Daily Reviving Concentrate (1) e Midnight Recovery Concentrate (2) na qual o lucro dos dois produtos são doados pra Instituição Casa do Zezinho.

A Casa do Zezinho é um espaço de oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens que vivem em situações de alta vulnerabilidade social. Conheça mais aqui!

(1) Daily Reviving Concentrate

Pele radiante e rejuvenescida durante todo o dia. Fortalece a barreira da pele contra os agressores diários (poluição, fadiga, estresse).
Proteção antioxidante com um mix de óleos naturais poderosos. Contém Óleo de Gengibre, Óleo de semente Girassol e Óleo de Tamanu, para manter a sua pele revigorada e energizada da manhã à noite. 100% natural, livre de óleos minerais, livre de parabenos, não comedogênico, fórmula não acneica. (R$296)

(2) Midnight Recovery Concentrate

Uma noite. Duas gotas. Uma pele com aparência mais jovem pela manhã. Age durante a atividade noturna da pele para restaurá-la drasticamente.
Formulado com Lavanda, Gerânio, Óleo de Prímula e Esqualeno. 99,8% ingredientes naturais. Sem parabenos. (R$296)
Eu e Fabio Porchat te convidamos a conhecer os produtos e ajudar as crianças e jovens envolvidos. 🙂
ps: faltou a @camilacoelho , também embaixadora dessa ação!<3
📸 Todas as fotos por Alexandre Ondir.
XOXO,
Laura K

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic