Laura Kassab no Aigai Spa a convite de Korres
Laura K Beleza O MELHOR BANHO DA SUA VIDA • Body Oils KORRES

O MELHOR BANHO DA SUA VIDA • Body Oils KORRES



Laura Kassab no Aigai Spa a convite de Korres

O único momento que temos marcado com nosso bem-estar, independentemente dos contratempos e surpresas do dia, é o banho né? Não importa o que aconteça, o banho a gente não deixa de lado. Não tem como. Se eu for pensar em uma semana BEM agitada, é a única hora que eu cuido de mim. Vocês também são assim?
Exercícios e esportes a gente pula, comida saudável a gente ignora, tomar um solzinho então… só aquele que entra pela janela enquanto trabalhamos rs.

O tempo passa rápido e às vezes não reparamos algumas mudanças diárias no nosso corpo. Só quando elas somam e ficam bem evidentes. Quando temos algum evento importante que nos surpreendemos com aqueles pés de galinha novos e o quanto as pernas tão mais ressecadas.

E por isso mesmo que eu dou MUITA importância pro meu banho e pros produtos que eu uso. No dia a dia é corrido e não temos muito tempo pra tomar decisões. Por isso que eu pesquiso e decido ANTES quais produtos farão parte da minha rotina. E então eu mergulho nela sem culpa, me cuidando todos os dias com os produtos que escolhi e tão no meu banheiro,  enquanto eu me preocupo com outras coisas. Eu uso parte dos meus poucos momentos livres pra pesquisar sobre produtos de beleza e sei que vocês também gostam. E por isso eu decidi escrever pra vocês sobre o melhor banho que vocês podem ter nos dias de hoje. Eu pesquisei, eu testei e essa semana fui convidada a conhecer mais a fundo uma marca que já admirava e agora sou fã.

Primeiro de tudo, o porquê essa marca foi escolhida por mim como o melhor banho da vida de vocês.
É uma admiração grande por um cara que chama George Korres, que desde os 8 anos já brincada com ingredientes e produtos na farmácia da mãe. Ele cresceu, estudou Farmacologia, trabalhou na farmácia de homeopatia mais antiga da Grécia, criou remédios e então decidiu aplicar todo esse conhecimento em cosméticos. Além da experiência em homeopatia, ele tem grande paixão por ingredientes naturais, os quais ele descobriu que funcionam. E não satisfeito em apenas saber que as ervas funcionavam, George quis aplicar esse conhecimento pesquisando mais a fundo sobre o poder de 3 mil ervas. TRÊS MIL, okay? Ele comprou a farmácia e montou seu próprio laboratório homeopático. Então, ele conheceu a Lena, uma engenheira química com a mesma paixão que ele por produtos naturais e fundaram a KORRES, hoje em 30 países e Brasil.

Eu já conversei algumas vezes com vocês pelo Instagram Stories e Lives que eu faço questão de pesquisar tudo que uso. E quando é natural, eu me encanto. É um dos meus objetivos poder usar tudo natural um dia. Livre de silicones e parabenos. Porque é o que faz bem de verdade pra pele e pro nosso corpo a longo prazo.
Na carência de descobrir produtos naturais anos atrás, eu até estudei e comecei a produzir meus próprios cosméticos. Já mostrei sabonetes e até perfume pra vocês né? Mas eu ainda não tinha aquela marca de confiança que se importava comigo igual eu mesma me importo. Até conhecer a KORRES por uma revista da AVON e me apaixonar pelo sabonete em barra de manga (MANGO).

Em seguida (exatamente um ano atrás) recebi mais um sabonete de manga, que então eu já adorava, junto do perfume Mira de buquê de rosas brancas, creme pra mãos com óleo de amêndoas, creme anti-idade/firmador de pinhos negros e emulsão facial 3 em 1 com proteínas do leite.
Desde então eu incluí os produtos da marca na listinha de compras oficiais de casa rs.

 

Nessa segunda-feira, fui convidada pela marca a conhecer mais uma novidade, os óleos corporais.
Eu, Van Duarte e Boo Unzueta passamos a tarde no Aigai Spa com direito a escalda pés e uma massagem relaxante usando os produtos KORRES.

Os novos óleos corporais tem absorção rápida, protegem por 24h, iluminam a pele, além de perfumar e hidratar.
Os Bath Oils são pra todos os tipos de pele. Enriquecidos com manteiga de Karité, amêndoa, macadâmia e jojoba.

E agora vou continuar esse tratamento de princesa grega em casa, com mais esse produtinho natural, me cuidando.
É só massagear algumas gotinhas durante o banho (menos rosto). E usem sem medo, ele não deixa a pele oleosa.
A pele fica oleosa quando é obstruída por produtos que não são naturais. (O silicone encontrado em produtos de outras marcas, por exemplo, cria um filme plástico em cima da pele, sufocando e deixando oleosa. A KORRES não usa esses ingredientes que fazem mal.)

Os Bath Oils têm 150ml e custam R$58,00.
Aromas na minha ordem de preferidos:
• Manjericão e Limão
• Leite de côco
• Nozes
• Baunilha e Canela
• Avelã

São encontrados em farmácias, especialistas de beleza Korres e pelo e-commerce www.korresbr.com.br.

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic