Laura K Sabores OS DRINKS MAIS DIVERTIDOS E ELABORADOS DA VILA MADALENA

OS DRINKS MAIS DIVERTIDOS E ELABORADOS DA VILA MADALENA





Super bem localizado na Vila Madalena, o Olivio Bar acaba de completar um mês de vida e já está fazendo muito sucesso com seus drinks que seduzem pela criatividade e conquistam de vez pela excelência. Com pé direito alto e equipe muito atenciosa e experiente, virou um dos meus bares favoritos pra marcar um encontro com os amigos ou com o boy.

O primeiro drink que me chamou a atenção foi o “22”, que tem dois patinhos boiando em uma banheira. É só colocar o canudinho e beber na banheira mesmo!
Ele foi inspirado em uma viagem do mixologista do Olivio Bar à Hong Kong e recriado com uma receita autoral com: rum Havana 3 años, licor de laranja, licor fino, limonada, espuma de leite de coco com limões.

Outro drink que achei inusitado pelo sabor e criatividade foi o “Liberté”, que vem dentro de uma gaiola.. Ele é feito de gin orgânico, rum de coco, licor fino, abacaxi e limão.

Na foto tem mais drinks que experimentei com as meninas. Todos acompanharam super bem as coxinhas e pastéis que pedimos! (Claro que não escapamos da sobremesa rs).

Mas o ponto alto da noite pra mim foi a harmonização da porção de Fraldão com o vinho tinto nacional Aurora Reserva Merlot 2016.
A uva Merlot tem corpo médio, é ótima pra carnes vermelhas e nessa experiência deu MATCH.
Eu passei a noite toda elogiando a carne e como ela parecia uma manteiga na boca, de tão macia e saborosa. Eu pedi mal passada!

Siga o Instagram deles e veja mais pratos e drinks!
Pra dar água na boca (eu avisei que fiquei obcecada pelo Fraldão…) :

Obrigada Carol e João que foram super atenciosos na minha ida ao Olívio e ao Wellington pelo atendimento excelente.

ONDE: Rua Delfina, 196 – Vila Madalena.

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic