Laura K Beleza,Eventos e novidades TENHA UMA EXPERIÊNCIA COM A DIOR NO AEROPORTO DE GUARULHOS

TENHA UMA EXPERIÊNCIA COM A DIOR NO AEROPORTO DE GUARULHOS




Já pensou em ter uma experiência exclusiva com a Dior enquanto espera seu vôo?
Agora as viajantes mais vaidosas que passarem pelo Aeroporto de Guarulhos terão 65m² de muito glamour, separada por dois universos fortes inspirados nas criações icônicas da marca.

É a primeira POP-UP store da Dior, localizada no Terminal 3, em parceria do aeroporto GRU com a DUFRY.

Entre as experiências, será possível consultar fragrâncias e fazer uma maquiagem instantânea com direito a fotografia do resultado, com consultores de beleza da Dior.

Na nova loja você também vai poder conferir os novos produtinhos da Dior e já levar na mala com você pra ter uma viagem ainda mais bonita! rs

Falando nisso, a marca acabou de lançar o “Dior Addict Lacquer”, metade brilho laqueado e metade batom, com mais de 6h de duração e textura incrível. Ele tem 18 opções de cores que vão das mais modernas às mais clássicas.

E se você tá indo viajar com o boy, fique tranquila! Tem experiências pra ele também em uma área masculina inspirada em bares e universo de vinhos e destilados, enfatizando o savoir-faire exclusivo da Maison, bem como o savoir-vivre francês.

E amanhã, tchã tchã tchã… vou conhecer! E mostrar tudo pra vocês no Instagram Stories. Depois conto em detalhes aqui no site também.

Se você for ao aeroporto e experienciar esse momento com a Dior, use minha hashtag #statusK pra eu ver o resultado.
Marque também os perfis oficiais da marca: @diormakeup e @diorparfums.

 

Mais fotos do espaço:

 

XOXO,
Laura K.

1 thought on “TENHA UMA EXPERIÊNCIA COM A DIOR NO AEROPORTO DE GUARULHOS”

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic