O primeiro carro que apresento aqui é um elegante, sofisticado e esportivo!
A Revista Elite me convidou para conhecer e mostrar pra vocês um carro elegante, sofisticado e esportivo, o BMW 320i M Sport 2017.

Com capô alongado, longa distância entre os eixos e célula de passageiros recuada, seu design faz com que a Série 3 da BMW seja a mais esportiva, mais vendida de todos os tempos e líder no seu segmento. É o primeiro turbo flex do mundo.

O BMW 320i M Sport 2017 é um sedan nacional de 4 portas, flex, câmbio automático, 8 marchas, tração traseira e valor arredondado de R$190mil.
Ele tem potência de 184cv , 270 Nm de torque, velocidade máxima de 235km/h , 4,6m de comprimento, 1.420 kg e alcança uma aceleração de 0-100km/h em  7,3 segundos.

As entradas de ar frontais tem barras horizontais e combinam com o design dos faróis. Que são duplos com anéis de corona integrados e tecnologia LED.
Atrás,os faróis nas laterais também são com LED, proporcionando uma imagem muito boa até à noite. Os para-choques têm duas linhas horizontais.

Ele é bastante espaçoso e cheio de detalhes. Seus materiais são em alumínio e preto high-gloss, de altíssima qualidade. Combinam com os bancos esportivos, que são de couro sintético e bem confortáveis. Também tem vários componentes cromados (instrumentos e saídas de ar). O friso dos comandos do rádio e ar-condicionado são em preto brilhante. A luz ambiente dão uma sensação de conforto e personalidade. O painel de instrumentos é bem funcional e pensado, assim como o carro todo, pro motorista. Tem um suporte pra bebidas com tampa corrediça que também serve pra acomodar objetos. O painel é todo bem macio e acima dele tem um monitor de 8,8” com Sistema de Navegação Professional.O volante é esportivo em couro sintético com Paddle Shift.Os bancos tem ajustes elétricos e função de memória.

O teto solar é Elétrico em Cristal. O porta malas tem volume de 480 litros, suficiente pro dia a dia. E os bancos reclináveis permitem aumentar a capacidade de transporte de bagagem quando necessário. Cabem confortavelmente 3 adultos atrás. (Ou 4 de mim, que sou portátil rss).

A chave é de presença e pra dar partida é só pisar no freio e clicar no botão. Um dos diferenciais da BMW é que assim que vc liga o carro, aparece a revisão no painel. Pode esquecer aqueles adesivos de óleo.

O câmbio tem 8 velocidades, um dos mais modernos do mundo. Ah, e quando vc esbarra sem querer, o painel avisa com um som, porque tem que apertar o botão lateral do câmbio pra fazer a seleção, que é ou de um em um, ou direto na marcha desejada. Pra colocar no modo P, só apertar o botão. Além das mudanças automáticas de marcha, é possível operar manualmente a qualquer momento, utilizando a alavanca seletora ou os shift paddles no volante.
No botão de experiência de direção temos ajustes como o modo COMFORT, para uma afinação padrão do motor e da transmissão, o modo ECO PRO com uma direção especialmente eficiente e o modo SPORT, que possibilita uma direção mais dinâmica. Ou o modo SPORT+, que permite uma direção ainda mais intensa.

A BMW tem um conjunto de tecnologias inteligentes de segurança que reduzem o risco de acidentes, com uma estrutura resistente, rígida e ao mesmo tempo com peso reduzido.
O novo sedã também tem proteção de pedestres na frente. Um dispositivo de absorção de impacto que evita ferimentos em caso de batidas nas pernas e redução da energia de impacto no capô também. Em caso de acidente, o carro realiza uma chamada automática de emergência, garantindo ajuda rápida, ou manual, caso vc queira solicitar pra outra pessoa na estrada. Sem precisar de celulares conectados. Com o Sistema de Navegação Professional, ele pode localizar o veículo mesmo com sinal GPS fraco.

Ele também conta com o Drive Touch Controller, no qual você pode comandar o sistema iDrive com uma só mão de forma prática, através do touchpad integrado ao controlador com a sua própria caligrafia. Você também pode acessar um grande número de funções. É fácil e vc mantém atenção no trânsito.

É muito gostoso de dirigir esse carro. É bem estável, ágil, sem esforço no volante. Além de um menor consumo de combustível e emissões de CO2.

No vídeo eu procurei mostrar de uma forma mais prática para quem não entende tanto, mas dando todas as informações que os amantes de 4 rodas gostam. Só não mostrei o motor.

XOXO.