Laura K Moda MEU LOOK #CAMILACOELHOPARARIACHUELO

MEU LOOK #CAMILACOELHOPARARIACHUELO




Depois de toques de tambor de curiosidade, saiu (e já quase esgotou) a coleção da Camila Coelho e do Kadu Dantas pra Riachuelo. <3

Eu não podia esperar uma coleção mais feminina e mais com a cara da Camila pra uma capsule collection.
A Camila é do mundo, mas sua essência é brasileira. E foi isso que ela mostrou na coleção, uma brasileira que capta todas as boas vibrações do mundo que visita.

Das 20 peças, eu queria… as 20. rs
Mas meu look finaleee foi essa saia maravilhosa com recorte unilateral e super slim, com uma tee floral de fundo escuro. Meu objetivo com o look foi aproveitar o shape da saia, a textura dos detalhes também da saia e o floral lindo no print da tee.
Chic e street ao mesmo tempo.

Você pode comprar as peças da coleção na loja online > http://www.riachuelo.com.br ,
ou em qualquer loja física do Brasil.

Time @friendsfhits (eu e Van Duarte) e @fhits prestigiando a Camila.<3 Todas de #CAMILACOELHOPARARIACHUELO

 

Eu com o Kadu, inteiro de #KADUDANTASPARARIACHUELLO, com peças que eu usaria fácil também! Jaqueta e blusa florais lindas.

 

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic