Laura K Eventos e novidades,Moda O LOOK DE ISA COSTA NA PRÉ-ESTRÉIA DE O11ZE DO DISNEY CHANNEL

O LOOK DE ISA COSTA NA PRÉ-ESTRÉIA DE O11ZE DO DISNEY CHANNEL




Quinta fui na Première da nova série do Disney Channel junto do youtuber Rezendeevil e talentos do Disney Channel.
Tive o prazer de conhecer o fofo do Luan Brum, o protagonista brasileiro e embaixador do projeto no Brasil.

Assistimos os dois primeiros episódios da série no Cinemark do Shopping Eldorado. Saí com mais energia ainda pra ir atrás dos meus objetivos. Até com vontade de jogar futebol eu saí. hahaha

A história é sobre Gabo Moreti, um adolescente de 16 anos que mora com sua avó Amélia, num vilarejo humilde.
A grande paixão de Gabo é o futebol. Sua grande habilidade futebolística não passa despercebida pelo treinador da equipe de futebol da renomada escola esportiva IAD , que resolve dar uma bolsa de estudos pra Gabo, que começa sua aventura com uma viagem a Buenos Aires, para morar na república da escola. Seu sonho é virar um grande jogador, porém, o que ele não sabe é que, durante esse percurso, o destino fará com que ele também descubra os segredos de sua familia. Ao longo da história,  Gabo irá adquirir as habilidades necessárias para se consolidar como um ótimo líder para o grupo. Irá conhecer o sucesso e o fracasso.
Onze é uma série sobre formação e desenvolvimento esportivo, onde o futebol, a força de vontade e a ânsia de superação são elementos indispensáveis que forjam o crescimento desses jogadores que, indefectivelmente, deverão transformar-se numa equipe para alcançar seus sonhos.

E durante o evento, tive que abordar a Isa Costa pra perguntar de onde era esse vestido!
Eu não parava de olhar. Quero muito!
Por mais que o vestido siga a tendência do super slim com gola e sem mangas, que é chic por si só, ele poderia ter ficado basicão sem o bom gosto nos acessórios que Isa teve. Ela soube compor muito bem o look com as sandálias douradas e colar.

VESTIDO | COTTON ON

Siga a Disney Channel no YouTube, no Facebook, no Twitter e Site Oficial.


XOXO
,
Laura K.

 

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic