Laura K Beleza NATIVA SPA TERAPIA DO CAVIAR: MINHA EXPERIÊNCIA COM O NOVO TRATAMENTO

NATIVA SPA TERAPIA DO CAVIAR: MINHA EXPERIÊNCIA COM O NOVO TRATAMENTO




Há três semanas que estou testando o novo tratamento Nativa Spa Terapia do Caviar, do O Boticário.

De todos que prometeram até hoje efeito de salão em casa, esse foi o que mais me impressionou.
Estou usando uma vez por semana. E nas vezes que lavo sem esse tratamento, fico ansiosa pra que chegue logo o dia de ser com ele.
Os cabelos ficam bem macios e disciplinados. Com saúde! Parece cabelo de bebê mesmo sabe? Tenho tomado até a coragem de sair com ele molhado na rua.

Em algumas das fotos abaixo, eu e a Janaina Carvalho – blog Fina e Rica – estamos com perucas. Mas podíamos ter mudado mesmo! Cor, corte, ter cacheado, alisado,… Quem sabe, rs. Eu gostei bastante desse chanelzinho preto.

O novo tratamento d’ O Boticario permite vc escolher os cabelos que desejar, sem medo.
Apesar dessa liberdade, continuo com os cabelos longos e loiros. Mas o que mudei foi o jeito de cuidar. Só na primeira etapa, já restaurei por volta de 70% de danos com os nutrientes do caviar – caviar verde, não o preto. O Boticário é pioneiro nesse tratamento no Brasil. Eu xonei real.

Ah, valores! Clique aqui e confira! Mas não é caro pra um tratamento desse nível. Passou mais da metade de um mês e eu não usei nem metade das embalagens ainda.
Quem comprar, me conta! Eu fiquei muito surpresa e quero saber a sua opinião também. Me manda um Direct no Instagram @laurakassab.

Um pouco mais sobre o kit de reparação absoluta:

Shampoo: Limpa profundamente e prepara o cabelo pra receber o tratamento.
Máscara capilar: Reconstrói a fibra capilar desde a primeira aplicação.
Condicionador: Repara até mesmo os fios ultradanificados, deixando o cabelo macio e saudável.
Sérum capilar cauterizador: Repara a fibra, sela a cutícula e reduz a porosidade, promovendo a cauterização dos fios.
Óleo capilar sólido finalizador: Atua nas pontas danificadas, alinhando os fios e reduzindo frizz sem deixar o cabelo pesado.

Foto: Eduardo Viana

Foto: Eduardo Viana

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic